igoospel

Homem é preso por escrever guia de como ser um pedófilo

Autoridades da Flórida prenderam um homem de Colorado, que escreveu um guia de como ser um pedófilo. O livro instrui sobre como ter encontro...

Autoridades da Flórida prenderam um homem de Colorado, que escreveu um guia de como ser um pedófilo. O livro instrui sobre como ter encontros sexuais com crianças, evitando acusações criminais.

Phillip R. Greaves II causou grande alvoroço na internet e nos noticiários por conta de sua obra The Pedophiles Guide to Love and Pleasure: A Child-Lovers Code of Conduct, que seria uma guia para os pedófilos. Hoje, finalmente, ele foi preso.

O xerife Graddy Judd, do condado de Polk, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, divulgou a prisão do autor sob acusações de terceiro grau que, no estado, podem dar até 30 anos de cadeia. A prisão, entretanto, foi feita no estado do Colorado, mas Greaves deve ser extraditado para a Flórida o mais rápido possível, conta o site 13 News .
O Xerife Judd conta que as investigações foram feitas pela Divisão de Crimes da Internet, que analisou o livro e pediu uma cópia. Muito solícito, o autor enviou e ainda assinou o exemplar. Após constatar que o conteúdo do livro violava as leis de obscenidade do estado, o Xerife Judd ordenou a prisão do autor.

Judd, muito indignado, disse que Greaves escreveu este livro apenas para ensinar pessoas como molestar e estuprar crianças. De acordo com o policial, não há nada que os outros 49 estados dos EUA podem fazer contra o autor, mas a Flórida pode processá-lo por este manifesto.

No mês de novembro, o livro de Phillip Greaves ficou famoso na internet, para a lista dos 100 mais vendidos da Amazon para, após muitos protestos, ser tirado do ar./Yahoo

Relacionados

polêmicos 8961522845246943116

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item