igoospel

Polícia investiga participação de Bola em grupo de extermínio

A Polícia Civil de Minas Gerais informou neste sábado, por meio de uma nota, que a Polícia investiga uma denúncia de grupo de extermínio que...

A Polícia Civil de Minas Gerais informou neste sábado, por meio de uma nota, que a Polícia investiga uma denúncia de grupo de extermínio que atuaria no GRE (Grupo de Resposta Especial) da polícia. Segundo a nota, a Corregedoria Geral está averiguando a informação, acompanhada também pelo Ministério Público.

De acordo com a Polícia, o sítio alugado por Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, na região de Esmeraldas, em Minas Gerais, foi usado para treinamento de policiais do GRE em 2007, por meio de cessão.

"O espaço deixou de ser utilizado quando um ex-integrante do GRE denunciou, em 2009, um crime supostamente ocorrido no local no ano anterior", afirma a nota. Bola, que está preso provisoriamente, junto com mais cinco suspeitos de desaparecerem com Eliza Samudio – ex-namorada do goleiro Bruno – é investigado no inquérito sobre a suposta organização de extermínio que atuaria dentro do grupo de elite da Polícia Civil mineira.

Redação: Bárbara Forte / eband

Relacionados

polícia 5303078497869303217

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item