igoospel

Muricy agradece CBF e deseja sorte a Mano Menezes

O técnico Muricy Ramalho agradeceu o convite da CBF para que ele assumisse a Seleção e elogiou a escolha do Mano Menezes para o cargo, anunc...

O técnico Muricy Ramalho agradeceu o convite da CBF para que ele assumisse a Seleção e elogiou a escolha do Mano Menezes para o cargo, anunciada neste sábado após o Fluminense não liberar seu treinador.

"Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira", disse Muricy, por meio de sua assessoria de imprensa.

Da mesma forma que elogiou a postura dos dirigentes da CBF, Muricy também declarou que entende a decisão da diretoria do Fluminense em não liberá-lo para substituir Dunga no comando da Seleção.
"Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club. Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida", afirmou.

Muricy se reuniu com Teixeira e Paiva na manhã de sexta-feira, no Rio de Janeiro. Aceitou o convite da CBF, mas disse que dependia da liberação do Fluminense. À tarde, no entanto, a diretoria tricolor anunciou que não abria mão de seu comandante.

A CBF, então, se apressou para procurar um novo nome. Mano Menezes foi convidado e confirmou o "sim" na manhã deste sábado. O agora ex-técnico do Corinthians anunciará na próxima segunda os convocados para o seu primeiro duelo à frente da Seleção, o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto. /Terra

Relacionados

news 3672401315149327137

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item