igoospel

Uganda: lei poderia retirar uma sentença de morte para os homossexuais

Esta lei teve aceitação e influência de pastores evangélicos em Uganda, alguns dos quais têm apoiado e financiado em parte pelas igrejas da ...

Esta lei teve aceitação e influência de pastores evangélicos em Uganda, alguns dos quais têm apoiado e financiado em parte pelas igrejas da América.

O presidente de Uganda, organizaram uma comissão especial para tratar os problemas que causaram o projeto de lei anti-homossexual, que atraiu a ira de governos ocidentais, que procura retirar do Parlamento.

Adolf Mwesige, legislador e presidente da comissão especial, disse ao The New York Times, que a cláusula de praticamente todos os da lei inconstitucional ou foram despedidos, e que qualquer outra cláusula deve ser colocado em outro projeto de lei que tratam da criminalidade em geral sexo.
O projeto de lei anti-gay foi conduzido por David Bahati que destina-se a executar os homossexuais e forçar qualquer cidadão a comunicar os casos de homossexualidade.

Esta lei teve aceitação no influentes pastores evangélicos em Uganda, alguns dos quais têm apoiado e financiado em parte pelas igrejas da América. Presidente ugandês, Yoweri Museveni, foi publicamente sua preocupação sobre a legislação e formou a comissão de revisão em fevereiro, em resposta às críticas internacionais.

Embora a decisão da Comissão não é a última palavra, os analistas viram como um sinal forte de que o projeto finalmente desaparece. /iGoospel

Relacionados

Mundo news 6322067018834561218

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item