igoospel

Polícia solta empresário que planejou matar o filho

A Polícia Civil soltou neste domingo o empresário Francisco Serafim Barros, acusado de ter planejado matar o filho, ganhador de R$ 28 milhõe...

A Polícia Civil soltou neste domingo o empresário Francisco Serafim Barros, acusado de ter planejado matar o filho, ganhador de R$ 28 milhões. Ele estava preso no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assalto e Sequestros).

Também estão soltos os quatro homens acusados de serem contratados para matar o vencedor da Mega-Sena. Na sexta-feira, o empresário havia entrado com pedido de liberdade provisória.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, o único que permanece preso é Fabiano Barros, autuado em flagrante.

O prazo para a prisão temporária de Francisco Serafim Barros, segundo o delegado, terminaria amanhã. Outros detidos ficariam até terça-feira.
“Não havia mais necessidade deles ficarem presos. Os fatos foram esclarecidos”, afirmou o delegado.

Francisco Serafim, que é superintendente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), teria encomendado a morte do próprio filho, contratando pistoleiros.

O plano foi descoberto porque a PRF (Polícia Rodoviária Federal) parou um veículo e encontrou arma, munição e um envelope com fotos do vencedor da Mega-Sena e da namorada dele. Os suspeitos disseram que eram de parentes. Mas um dos policiais rodoviários é primo da moça da fotografia.

Ainda de acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, Fabiano Barros será transferido para Jaciara (MT)./Jornal do povo de Três lagoas

Relacionados

polícia 6022050825647895444

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item