igoospel

Tornado provoca destruição e morte no sul dos EUA

Publicado em 25 de abril 2010 Um tornado devastador atravessou neste sábado parte do Estado de Mississipi, no sul dos Estados Unidos, matan...

Publicado em 25 de abril 2010
Um tornado devastador atravessou neste sábado parte do Estado de Mississipi, no sul dos Estados Unidos, matando ao menos dez pessoas, entre elas três crianças, e deixando um rastro de casas destruídas, telhados arrancados e estradas obstruídas.

Os fortes ventos arrancaram os telhados das casas do Condado de Yazoo, onde o governador Haley Barbour descreveu "obliteração total" entre as pitorescas colinas do delta do Mississipi. As trovoadas também atravessaram o norte do Alabama, Georgia e outros Estados na manhã deste domingo, arrancando árvores e causando chuvas de granizo.

Os meteorologistas disseram ser muito cedo para determinar se o estrago foi causado por um único tornado duradouro ou múltiplos tornados mais curtos.

Fortes tempestades de primavera e tornados mataram cinco pessoas no Condado de Choctaw, incluindo três crianças de 3 meses, 9 anos e 14 anos; quatro no Condado de Yazoo e outra no Condado de Holmes, disse Jeff Rent, porta-voz da Agência de Gestão de Emergências do Mississipi.

As autoridades temem que o número de vítimas aumente, à medida que as equipes de resgate conseguem chegar às regiões mais isoladas do Mississipi. Correio do estado/ultimo segundo /iGoospel

Relacionados

news 6190416224608975760

Postar um comentário

emo-but-icon

item