igoospel

José Serra entrega carta de renúncia ao presidente da Assembleia Legislativa

 Publicado em 03 de abril 2010 Candidato à Presidência, José Serra (PSDB) formalizou seu afastamento do cargo de governador, cumprindo a ex...

 Publicado em 03 de abril 2010
Candidato à Presidência, José Serra (PSDB) formalizou seu afastamento do cargo de governador, cumprindo a exigência de desincompatibilização dentro do prazo constitucional.

A carta de renúncia dirigida ao presidente Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo. No texto, ele diz que se afasta "do cargo de governador do Estado no dia 2 de abril" para se "candidatar a cargo eletivo, no próximo pleito de 3 de outubro deste ano".

Além de Serra, outros sete funcionários também deixaram o cargo seja para acompanhar as atividades eleitorais do tucano por conta do período de desincompatibilização. Os sete secretários que também deixaram o cargo na sexta-feria são: Aloysio Nunes Ferreira (Casa Civil), Sidney Beraldo (Gestão Pública), José Henrique Reis Lobo (Relações Institutcionais), Rita de Cássia Trinca Passos (Desenvolvimento Social), Guilherme Afif Domingos (Emprego e Trabalho), Geraldo Alckmin (Desenvolvimento) e Claury Santos Alves da Silva (Esporte e Turismo).

O vice-governador Alberto Goldman assume interinamente até terça-feira, quando será empossado em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes prevista para as 16h.
Fonte: dgabc

Relacionados

Política 8468781156969340212

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item