igoospel

Arruda deixa a prisão

 Publicado em 12 de abril 2010 José Roberto Arruda ex-governador do distrito Federal,deixou nesta tarde desta segunda a Superintêndencia da...

 Publicado em 12 de abril 2010
José Roberto Arruda ex-governador do distrito Federal,deixou nesta tarde desta segunda a Superintêndencia da Polícia Federal onde estava preso desde fevereiro.

Políciais militares fecharam o trânsito para que o carro que levava o ex-governador deixasse a PF.Partidários se reuniram em frente ao prédio para comemorar a soltura de Arruda.

Momentos antes da Soltura do ex-governador o advogado Nélio Machado conversou com a reportagem da Rádio Gaúcha e afirmou que agora o ex-governador será efetivamente julgado pelas acusações sem ser previamente condenado.

— Agora ele volta à casa dele. Vai respirar. Ver a família, a filha. Enfim, ele vai tentar reconstruir a sua vida. E essas decisão nos dá retorno efetivamente da esperança no sentido de que o governador tenha uma solução justa. Porque agora vamos enfrentar as acusações propriamente ditas. Ele estava condenado sem ser julgado. Agora ele será efetivamente julgado — explicou Machado.

Relacionados

Política 161384903100522909

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item