igoospel

Record falha compra de empresa de turismo dos grupos Pestana e euroAtlantic

 Publicado em 29 de março 2010 Lisboa – A Record Travel, empresa de turismo ligado ao grupo brasileiro Record, da Igreja Universal do Reino...

 Publicado em 29 de março 2010
Lisboa – A Record Travel, empresa de turismo ligado ao grupo brasileiro Record, da Igreja Universal do Reino de Deus, e os grupos portugueses Pestana e euroAtlantic encerraram as negociações para aquisição da CITG, holding de empresas turísticas dos dois grupos portugueses.

O anúncio foi feito em comunicado divulgado nesta segunda-feira na capital portuguesa.

Numa nota de informação ao mercado, o grupo Pestana, também presente no mercado brasileiro de hotelaria, diz que após um período de análise de oportunidades e negociações tendentes à entrada da Record Travel no capital da holding CITG, acionista das empresas Intervisa, Leite Creme e Sonhando ( controladora das empresas TerraBrasil e Terra África e outras marcas, “os seus acionistas de referência deram por terminado o processo negocial, por não terem sido cumpridos pressupostos considerados fundamentais para uma boa conclusão”.

No mesmo comunicado, os grupos portugueses envolvidos no processo, nomeadamente o Pestana e o euroAtlantic anunciam a aquisição de uma nova plataforma informática “capaz de evoluir para um eficaz sistema de vendas online”.

A Record Travel - uma das empresas da Rede Record de Televisão-Europa – é uma operadora de turismo, da Record Trips, presidida por Aroldo Martins, lançada com acesso ao sistema Amadeus, base de reservas mundial, e à plataforma IGT.
Fonte: portugual digital

Relacionados

news 4643114796713862085

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item