igoospel

Policiais Militares de Aquidauana ministraram culto evangélico no SINTED

 Publicado em 07 de dezembro 2009 Nesta Sexta Feira, dia 04, um grupo de policiais militares evangélicos, lotados no 7° Batalhão da PM em ...

 Publicado em 07 de dezembro 2009

Nesta Sexta Feira, dia 04, um grupo de policiais militares evangélicos, lotados no 7° Batalhão da PM em Aquidauana, promoveu um Culto de Ações de Graças, no salão do SINTED de Aquidauana. O propósito deste evento foi de agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas neste ano de 2009.
A ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Pastor Ercílio Farias Porangaba, que também é Cabo da Polícia Militar, lotado no Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, em Campo Grande. Os cânticos de louvores foram ministrados pelo Ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada, do Pastor Carlos Mendes.
Prestigiaram esta Celebração os policiais militares, bombeiros, policiais civis, militares do Exército, peritos criminais, familiares e membros de diversas igrejas evangélicas de Aquidauana e Anastácio. Policiais Militares de Campo Grande vieram a Aquidauana especialmente para o Culto de Ação de Graças.
Além de ouvirem a pregação da Palavra de Deus e os louvores, os presentes ouviram também testemunhos de policiais militares e também dados estatísticos que comprovam o brilhante trabalho da PM em Aquidauana e região.

“Eventos como este são de extrema importância para nós, pois representa cada vez mais a implantação da filosofia da Polícia Comunitária em Aquidauana e região, além do principal que é o agradecimento a Deus por tudo o que aconteceu neste ano de 2009”, disse o Tenente Coronel Flávio, Comandante do 7º BPM.
No final da Celebração, durante um coquetel, todos se confraternizaram e partilharam experiências.
Fonte: Pantanal news

Relacionados

polícia 7480283555977198989

Postar um comentário

emo-but-icon

item