igoospel

Homem é morto a tiros segurando a Bíblia

 Publicado em 12 de dezembro 2009 Um homem que carregava uma Bíblia dentro de uma mochila, identificado pela polícia como Aparecido Vicente...

 Publicado em 12 de dezembro 2009
Um homem que carregava uma Bíblia dentro de uma mochila, identificado pela polícia como Aparecido Vicente dos Santos Júnior, 29 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu por volta das 21h, no local denominado Beco da Getúlio Vargas, no bairro Tucumanzal. A Polícia investiga o caso como latrocínio, que é assalto seguido de assassinato.
Segundo informações, dois homens ainda não identificados pela polícia, abordaram Santos Júnior quando ele transitava a pé na margem da BR-364. Ele teria corrido para escapar dos criminosos, sendo alcançado em um local escuro, quando, sob ameaças com armas de fogo, foi dominado.
Pelos vestígios no local, Santos Júnior foi executado com dois tiros. Um deles o atingiu no coração. O rapaz morreu no local.
Os criminosos roubaram a carteira da vítima contendo documentos pessoais e, possivelmente alguma quantia em dinheiro, empreendendo fuga.
Moradores das proximidades ficaram assustados com o crime. Eles informaram à PM que no local já ocorreram vários assaltos, provavelmente praticados pelos mesmos criminosos.
O beco é escuro e os moradores pedem iluminação pública. Entendem que o local iluminado inibe a ação dos marginais. A morte de Aparecido Vicente dos Santos Júnior é o crime de nº 108/2009 registrado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Diário da Amzônia

Relacionados

violência 8424874221787217924

Postar um comentário

emo-but-icon

item