igoospel

Problemas em torre de igreja vizinha a escola deixa alunos sem aula

 Publicado em 11 de novembro 2009 Torre da Igreja de Santa Terezinha corre risco de desabar. Cerca de 180 alunos da Emei Stélio Machado, e...

 Publicado em 11 de novembro 2009
Torre da Igreja de Santa Terezinha corre risco de desabar.
Cerca de 180 alunos da Emei Stélio Machado, em Bauru, a 329 km de São Paulo, ficarão sem aula pelo menos até o fim desta semana. As aulas foram suspensas na segunda-feira (9), depois que a torre da Igreja de Santa Terezinha, vizinha à escola, foi interditada e corre risco de cair sobre parte do prédio da emei.
De acordo com os engenheiros que avaliaram a igreja, o problema foi causado pela infiltração de água da chuva no solo próximo ao local, que fizeram com que as paredes do templo se movessem. Elas estão quatro vezes mais inclinadas que há alguns anos. A igreja deverá ficar interditada até que os reparos sejam feitos.
Segundo a secretária municipal da educação, Majô Jandreice, ainda não se sabe o real risco que a torre oferece à escola, mas um laudo técnico deve ser entregue até a próxima sexta-feira (13). Só então a prefeitura avaliará o que fazer para que os alunos continuem as aulas.

Fonte: G1

Relacionados

news 7686611078156602404

Postar um comentário

emo-but-icon

item