igoospel

Pastor é detido depois de ser vítima de gangue

 Publicado em 16 de novembro 2009 O pastor Fabiano Gonçalves da Silva, 30 anos, foi detido pela polícia depois de ter sido vítima de uma ga...

 Publicado em 16 de novembro 2009
O pastor Fabiano Gonçalves da Silva, 30 anos, foi detido pela polícia depois de ter sido vítima de uma gangue, noite deste sábado.

Segundo boletim de ocorrência, Fabiano e o sobrinho Heliton Almeida Santos, 20, voltavam para a casa, no Jardim Nunes, em Rio Preto, quando foram abordados por cerca de 15 rapazes.

Eles exigiram o CD evangélico que o pastor carregava nas mãos. Fabiano entregou, mas em seguida exigiu que o objeto fosse devolvido.

A gangue passou a jogar pedras no tio e no sobrinho. Assustados, eles correram até chegar em casa. As pedras passaram a ser lançadas contra a casa, quebrando vidros das portas e janelas.

As vítimas foram encaminhadas para o PS Santo Antonio para receber atendimento. Enquanto fazia o boletim de ocorrência, os policiais descobriram que o pastor Fabiano é procurado da Justiça. A polícia o localizou no PS e o conduziu à DIG.

Fonte: Rede Bom Dia

Relacionados

violência 4473934512132615804

Postar um comentário

emo-but-icon

item