igoospel

Flordelis no programa da Tv globo no Programa Mais Você

 Publicado em 03 de novembro 2009 O programa Mais Você (TV Globo) desta segunda-feira (2), apresentado por Ana Maria Braga, recebeu a mis...

 Publicado em 03 de novembro 2009

O programa Mais Você (TV Globo) desta segunda-feira (2), apresentado por Ana Maria Braga, recebeu a missionária Flordelis, seu marido, o Pr. Anderson do Carmo e 42 dos seus 50 filhos. O programa mostrou como vive Flordelis com todas as crianças e contou a história da missionária.

O diretor do filme 'Flordelis - Basta uma palavra para mudar', Marco Antônio Ferraz, também foi entrevistado para falar sobre o docudrama que conta com vários atores e atrizes globais e tem trilha sonora da MK Music. Clique aqui para assistir ao programa, que contou com muitos momentos emocionantes, e conferir tudo o que rolou.

Falando na parte musical do filme, já está à venda a trilha sonora lançada pela MK, que desta vez foi notícia no blog Acordes, do jornalista e produtor musical
Toninho Spessoto. Clique aqui para ler a nota.

Quem também deu destaque à trilha sonora foi o jornalista do site O Fuxico, Thiago Rocha. Ele deixou uma mensagem em seu Twitter elogiando o CD. "Resumindo em uma só palavra? Primorosa! Parabéns aos envolvidos e parabéns à MK", postou.
Fonte: Mk Music

Relacionados

televisão 5202436185846371373

Postar um comentário

emo-but-icon

item