igoospel

Igreja Batista realiza congresso e comemora 40 anos em C. Mourão

Publicado em 22 de outubro 2009 A Igreja Batista de Campo Mourão realizará do dia 30 de outubro a 1 de novembro, o 1º Congresso da Associaç...

Publicado em 22 de outubro 2009
A Igreja Batista de Campo Mourão realizará do dia 30 de outubro a 1 de novembro, o 1º Congresso da Associação das Igrejas Batistas do Oeste Paranaense (AIBOP). O evento marcará ainda a comemoração dos 40 anos da Instituição em Campo Mourão. De acordo com o pastor e coordenador geral da AIBOP, Gentil dos Santos, o objetivo do congresso é fortalecer a comunhão e espiritualidade entre as igrejas. A comunidade em geral pode participar do evento.

“O congresso terá o propósito de Integrar as igrejas e promover o fortalecimento do testemunho dos crentes, conseqüentemente o crescimento espiritual, visando o engrandecimento do Reino de Deus”, comenta o pastor.

De acordo com Santos, representantes de mais de 20 igrejas e congregações de Campo Mourão, Mamborê, Peabiru, Cianorte, Umuarama, Goioerê, Terra Roxa, Guaíra, entre outras cidades, deverão participar do encontro.

Com o tema a “Santidade e Integridade nos Nossos Dias”, o congresso contará com várias atividades programadas. A expectativa dos organizadores é de reunir um grande número de participantes entre inscritos, visitantes e convidados.

Programação

A programação terá início na noite do dia 30/10 (sexta-feira) a partir das 20 horas, com uma mensagem de boas vindas proferida pelo pastor Luiz Caetano. No sábado, dia 31, a programação começará as 09h30, no período da tarde está programada uma oficina de música.

Também no sábado à noite, serão realizadas atividades em comemoração aos 40 anos da Igreja Batista em Campo Mourão. No domingo, dia 1º de novembro, a programação terá início novamente às 09h30. Para o período da tarde está programada a Jornada Esportiva, que será realizada no Ginásio de Esportes da Unidade Pólo. Também haverá Reuniões de Departamentos.

Durante os dias do evento, serão realizadas ainda atividades extras que acontecerão durante os intervalos da programação, como passeios turísticos por Campo Mourão. A organização do 1º Congresso AIBOP conta ainda com a participação da Congregação Batista do Conjunto Cohapar, da Igreja Batista do Jardim Alvorada e da Igreja Batista do Jardim Aeroporto.

Por Walter Pereira, da RedaçãoTribuna do interior

Relacionados

news 5945688167980348513

Postar um comentário

emo-but-icon

item