igoospel

Bomba! Fotos divulgadas na net mostra cantora Gospel Bebendo,veja detalhes:

Publicado em 29 de agosto de 2009 Conhecida principalmente entre os jovens a adolescentes cristãos a cantora Pamela vem sendo referência em...

Publicado em 29 de agosto de 2009
Conhecida principalmente entre os jovens a adolescentes cristãos a cantora Pamela vem sendo referência em música gospel brasileira. Com diversos cds lançados pela MK Music e muitos sucessos sendo cantados em diversas igreja até hoje, Pamela se vê exposta neste momento por diversos blogs com supostas fotos suas bebendo champagne (ou segundo alguns blogs, cerveja) e se divertindo em uma festa.

As imagens caíram como uma bomba para os fãs da cantora que agora se dividem em defende-la e simplesmente repudiar a ação. Não houve um comunicado oficial da assessoria da cantora para a imprensa a respeito do caso, por tanto ainda não é possível confirmar se realmente é a cantora, apesar da pessoa na foto parecer muito com ela.
Fonte: blog MK3 News
































































































 Atenção: O iGoospel.com não tem nada a ver com esta notícia só a publicamos para debatermos e refletirmos sobre o assunto.A mesma foi nos enviada por um leitor e foi reproduzida aqui tendo a fonte original no blog mk3 news.

Relacionados

polêmicos 8036540548419174739

Postar um comentário

  1. Isto é uma vergonha, mas servo de Deus de verdade não faz este tipo de coisa, ela na verdade não canta merda nenhum,a e só entrou no gospel porque é muito mais facil de gravar cd!

    ResponderExcluir
  2. como ela existe milhares de pessoa q se enconde por trás do evangelho só para subir na vida, só o que elas ñ imaginam o grande abismo do qual estão prestes a cair caso ñ se arrependa dos seus maus caminhos;pesso a Deus que estas pessoas realmente enxergue a tempo o q estão fazendo!

    ResponderExcluir
  3. nessa ultima fotu: quam disse q em todas as taças tinha xampanhi: e q eu saiba ela nao ta com nenhuma na mao.
    e na 4ª fotu pode se reparar q na taça da pamela, o likido é mais escuro q das outras sinal q poderia ser refri.
    Bjoo Pam. ♥

    ResponderExcluir
  4. pamela eu creio que você sabe o tamanho do Deus que você serve o poder que ele tem sobre a sua vida então creia e lute a vitoria é certa jesus te ama.

    ResponderExcluir
  5. jesus a ama, mas com certeza vc vai pagar por isso, quantas almas através deste ato insólito se desviaram, sabendo que vc se aproveitou do sucesso para satisfazer suas vontades e não as de deus, quero que saiba DEUS não se deixa escarnecer, não deixa. Lembra de Cazuza, Titanic, Elis Regina, é Deus é Deus.

    ResponderExcluir
  6. se um dia vc precisar de oraçao de um pastor vc vera que a mao de Deus esta com ele.

    ResponderExcluir
  7. DEUS separou levitas para seu serviço,e na artistas gospel.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu gosto muito dela e dos trablhos e apesar de visto as fotos ela apenas esta segurtando um copo mas em nenhum momento ela esta bebendo ele, e ouyra e se ela estiver tbm ninguém tem nada haver com isso, e outra isso é com ela e Deus ninguém nada o que ficar se metendeo na vida dos outros.E quem somos nós para julgarmos alguém!.Graziele

    ResponderExcluir
  9. pamela te concerta mulher///???;:,//////,

    ResponderExcluir
  10. não jugueis para não serem julgados olhem para o interior e não para o exterio.Vão se comverter bucado de FOFOQUEIROS.ELIANE-CAMPINA GRANDE.

    ResponderExcluir
  11. isso é montagem pura, vcs não conhecem a pamela e não tem o direito de julga-la

    ResponderExcluir
  12. como ela existe milhares de pessoa q se enconde por trás do evangelho só para subir na vida, só o que elas ñ imaginam o grande abismo do qual estão prestes a cair caso ñ se arrependa dos seus maus caminhos;pesso a Deus que estas pessoas realmente enxergue a tempo o q estão fazendo!

    ResponderExcluir
  13. pamela so tenho a te dizer que se vc acha que esta fazendo algo escondido de DEUS esta enganada assim como nas suas cançoes falam "deus nao dorme"
    se cuida o ato de hoje colhemos amanha
    deus esta proximo de voltar

    ResponderExcluir
  14. Nada a ver não é pq ela bebeu e se divertiu que o coração dela não é de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  15. pamela a biblia diz: arrependei-vos e convertei-vos, Deus é misericordioso e as suas misericordias dura para sempre. Deus te deu um dom muito precioso, use esse dom para gloria de Deus.Não podemos dar aparencia do mal. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. pamela Jesus te ama.a bilblia diz esforça-te e eu te ajudo.

    ResponderExcluir
  17. Nada a ver,quem somos nos seres humanos para criticar alguem ou ate mesmo apontar o dedo,para DEUS pecado nao tem tamaho,ela estando perto de quem esta bebendo ou um vigiando a vida do outro da na mesma.bejim Pamela DEUS conhece seu coracao.

    ResponderExcluir
  18. quem sou eu pra julgar!
    somos um,uno e individual...portanto
    vou prestar conta somente da minha vida
    no dia do juizo final...E ele esta proximo!
    Olha o apocalipse se comprindo!!!

    ResponderExcluir
  19. quem sou eu pra falar ñ sou ninguem apenas ujma pequena menina q ora por todos..

    ResponderExcluir
  20. não me surpreende , nunca foi , não e , e nunca sera crista , como boa parte da heresia e estorvo que é o grupo MK

    ResponderExcluir
  21. Os evangélicos possuem uma visão completamente errada da bebida. Muitos que falam de bebidas não conhecem nem a bíblia, falam o que a igreja prega que é um dogma. Na bíblia está escrito "não vos enbriages" não está escrito "não bebereis". A igreja diz para não beber para tirar os alcoolatras da bebida, pois muitos saem do vício pela igreja, mas saiba separar vida cristã da vida pessoal. Vejo muito evagélico com medo de comprimentar com beijo um ao outro só para não ficarem falando da pessoa, tomem cuidado para não transformarem esta religião maravilhosa em uma "cadeia".

    ResponderExcluir
  22. nossa meu Deus!!!!!!!! essa moça nem parece ser a pamela,mas quem se diz crente tem que se expressar de uma forma mais decente "ela não canta merda nenhuma" fala sério!!!!!! ela canta sim.. e isso ninguem tira dela Oooo..´porque essas pessoas que estão pecando criticando a pamela não vão orar por ela....????????
    faça me o favorrrrr......

    ResponderExcluir
  23. Nosssssssssssa! Eu ñ acredito no que eu vi.Só sei que se for realidade dá tempo dela se arrepender do que ela fez.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou "CRISTÂO" NÂO JUDAICO,OU da TRIBO de MOISÉS, Pois fico super chateado quando eu vejo as pessoas se precipitando em julgar, pareçem até que carregam nos bolsos a chave do Céu e outra do inferno. Meus queridos irmãos vamos parar com isso, vamos dar uma chance as pessoas, e não achar que pelo fato dela estar com um copo na mão deixou de ser filha de DEUS, e além do mais ninguém pode provar que é ela, e ainda por cima afirmar que seja uma bebida alcólica. Não sejam precipitados no falar.

    ResponderExcluir
  25. Ela é um ser humano como tds nós, se olharmos pelo erro dela e julgá-la não irá mudar, ela conhece a palavra e precisa que as pessoas de vez de julgar orar por ela, pela vida dela, fiquem na PAZ.

    ResponderExcluir
  26. Em vez de ficar julgando-a, vamos Orar galera..
    Ninguém é perfeito de mais pra julgar o proximOo.
    Nem vi a moça beber em nenhum momento..
    e outra qual o problema dela se diverti??
    Cai na real..
    ela é jovem também precisa ter seus momentos..
    ninguém conhece o coração dela.
    ninguém sabe a vida dela com Deus!!
    voces q querem ganhar fama encima dela.
    mais saiba q quem meche com um Ungido de Deus é fria..
    vão pagar caroo...
    bjos Pamela.
    sorte pra tii menina...

    ResponderExcluir
  27. Nem posso julgar a Pâmela pq eu naum sou Deus.. Devemos é orar por ela.. Pâmela vc sab que vc é uma pedra presiosa para Deus.. O seu lovor é muito bonito para o povo.. Mais para Deus é uma sifonia de lovor.. Continui assim menina..

    Beijão de Samara Bank's..
    Marabá - PA..

    ResponderExcluir
  28. filha vc conhece a palavra,não precisa nem discutir né,como vc e uma pessoa publica tem q ser exemplo,nesse mundo de hoje estamos precisando e de bons exemplos,e não simplesmente achar q errar e humano

    ResponderExcluir
  29. ridiculo seu comportamento,ou vc e ou nao e fica querendo ganhar dinheiro dando de crente, e por tras aprontando,se nao quer compromisso,saia e fica no mundo

    ResponderExcluir
  30. As pessoas que mais julgam sao as que menos se enxergam. Pamela é jovem ainda, ainda não sabe separar o joio do trigo. Tentada pela sua fama a ser levada pelo caminho do mal. Terá de se afastar daqueles que procuram desvia-la da fé, fingindo querer seu bem, usar sua imagem para desmoralizar a Deus. Os mais velhos criticam, mais muitos já aprontaram. Deus que sabe o pecado de cada um. E somente a ele devemos prestar contas dos nossos atos! Se ela errou, nós erramos quando queremos "fingir" que somos perfeitos. Quantas coisas falamos que nao agrada a Deus. Para ele o pecado é o mesmo. Uma palavra maldizente, um ato de desamor, falta de compaixão... A responsabilidade dela é grande... Deus irá guiá-la. E ela conseguirá vencer as tentações... JESUS TE AMA! E ISTO NINGUÉM PODE TE TIRAR!

    ResponderExcluir
  31. ISSO E UMA VERGONHA!!!!ESTA ESCANDALIZANDO O NOME DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  32. PAMELA,SE LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PIROU DE VEZ,E???????

    ResponderExcluir
  33. Gente acorda..ela não é santa e ponto final!

    ResponderExcluir
  34. como vcs sabem que e cerveja e que ela caiu na gandaia vcs provaram o liquido ou estava la

    ResponderExcluir
  35. pamela sou sua fã,PAMELA JESUS TE AMA!!!!!!!siga em frente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. isso e um absurdo,isso e inveja pura inveja
    pamela sou sua fa numero um xau jesus te ama

    ResponderExcluir
  37. quero saber se vcs sao perfeitos????deixa a mulher beber ate cair!!!e da conta de vcs?????

    ResponderExcluir
  38. VOCÊS SÃO CEGOS?????
    ESSA JOVEM É PARECIDA COM A PÂMELA,MAS NÃO É ELA.
    E MESMO QUE FOSSE...PROBLEMA SOMENTE DELA E DE MAIS NINGUÉM.UMA OBSERVAÇÃO:VÃO TOMAR CONTA DA VIDA DE VCS!!!NENHUM SER HUMANO É SANTO!!!
    CUIDADO COM A HOPOCRISIA!
    VOCÊS SÃO DA TURMA DA FOFOCA!!!
    O UNICO PERFEITO É DEUS,SÓ ELE PODE JULGAR.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, não sei o que é realmente verdade ou mentira, só sei que Deus vê o coração, pois não é o que vem de fora que nos torna maus, mas o que sai de dentro, todos tem direito de ser jovem, e ela é uma jovem mulher, por isso precisa-se antes de mais nada saber de seus lábios antes de julgar.

    ResponderExcluir
  40. cada um di voces devia cuidar das suas propias vida e para de reparar erros dos outros quanto vcs apontão um dedo pra alguem lembre tem 7 apontando pra voce quem são vcs pra jugar os outros vcs não são ninguem se ela ta fazendo coisas errada ela vai prestar contas com deus e quem sai perdendo ela cuide voces dos seus propios erros um abraço

    ResponderExcluir
  41. ESSA NÃO É, E NUNCA SERÁ A PAMELA, OU VOCÊS SÃO CEGOS OU SÃO TONTOS, POIS A DIFERENÇA É ABSURDA ENTRE A PESSOA DA FOTO E A PAMELA.

    ResponderExcluir
  42. Não gosto de criticar ninguém apesar dela ter errado todos nós cometemos erros sobre isso ela vai prestar conta com Deus caso ela não se arrependa eu sei que isso não é do agrado de Deus e nós não devemos tolerar devemos é dar exemplo para o mundo porque foi pra isso que Deus nos chamou ok!

    ResponderExcluir
  43. não gosto de criticar as pessoas apesar de q ela errou todos nos cometemos erros afinal:ERRAR E HUMANO não e verdade?

    ResponderExcluir
  44. é vdd todos nós erramos!!! mais DEUS vai cobrar muito

    ResponderExcluir
  45. É tudo mentira dessas pessoas....Não acreditamos por que a pamela foi escolhida por DEUS.SOMOS
    D0 FÃ CLUBE DA pAMELA DE MS
    NINA,LEILA E MATHEUS TE AMAMOS PAMELA

    ResponderExcluir
  46. eu nao acredito que seja a Pamela; pois esta pessoa da foto nao parece nem um pouco com ela; isso tudo é mentira, pois a Pamela é uma serva de Deus!!

    ResponderExcluir
  47. bomba também é a lingua grande de muitos. se preocupando com o erro dos outros e se esquecendo dos seus,oremos por ela , não toquemos pois é uma serva do Senhor.

    ResponderExcluir
  48. Sinceramente é triste ver os "servos de Deus" criticarem dessa forma sem antes ser relmente confirmado quelquer coisa.
    A biblia diz que todo aquele q se apressa peca.

    ResponderExcluir
  49. AFF é triste mais é nessas horas que eu abro a bíblia em LUCAS 17

    ResponderExcluir
  50. Xii Meu Deus conhecemos a aparencia mas não o coração olha isso ai umam serva de Dus levita bebendo farriando como uma pessoa mudana tamarrado..

    ResponderExcluir
  51. Pamela, tudo o que acontece em nossa vida é sobe a permissão do altissimo. reveja os seus seus conceitos, não tenha medo, pois Ele te amo, só que não os nossos pecados. Só Ele te ama de verdade pense bem, e seja sal e luz no meio deste povo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  52. Jesus acende a Luz ilumina essas pessoas que adoram falar mal dos outros.A mocinhada foto é bem gordinha não parece com a Pamela não. E se fosse ela quem não peca atire a primeira pedra.O acusador é o diabo gente deixa esse trabalho para ele.

    ResponderExcluir
  53. Fotinhas bem suspeitas neh?!
    Na biblia msmo fala: " Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselhos dos impios, nem se detem nos caminhos dos pecadores, nem se assentam na roda dos escarnecedores, antes tem o seu prazer na lei do senhor".

    Coisa dificil pra alguma pessoas que quer viver de duas caras, com um pé na igreja e outro no mundo.

    ResponderExcluir
  54. QUANTA HIPOCRISIA!

    Tem comentários aí falando que os ervo de Deus não faz essas coisas. Beber socialmente nunca foi pecado... ou vcs acham que Jesus pecou ao transformar a água em vinho e fazer os convidados beberem? E quando ele próprio bebeu?
    Ficar bêbado, fazer besteira... isso é feio, acho que Deus não fica feliz, apesar de amar e ser misericordioso.

    Mas se ela está numa festa com uma taça de alguma coisa, não há nada demais. Todos os momentos de alegria são para honra e glória do Senhor.

    Ruim mesmo é fazer fofoca insultando a moral das pessoas como essa reportagem faz e como alguns julgam acima.

    ResponderExcluir
  55. Creio que as pessoas mais legalistas são as que mais tem sujeira escondida.

    Somos seres humanos, erramos, acertamos... Mas infelizmente a igreja hoje quer transformar tudo em pecado para ter poder sobre as pessoas.

    Deus é maravilhoso, digno de louvor, lindo, santo... Jesus é alegria. Nunca usou sua boca para maldizer quem estava bebendo vinho, festejando, brincando...

    Deus é luz. Se tiver moderação e equilíbrio, podemos andar livres e ser luz onde pisarmos, com uma taça de bebida na mão.

    Jesus levou a luz com vinho, fez milagre com vinho.

    A bíblia fala de bebedeira e não de beber.

    Julgar o irmão é muito mais grave.

    ResponderExcluir
  56. Julgar o irmão é pecado, mas servir de pedra de tropeço para as pessoas também é!Alguém que está tão em evidência deve sim ter cuidado com o testemunho que dá!Mas, não é preciso dizer muita coisa de Pâmela...já que ela só canta e muito mal diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
  57. Suely Virtuosa .... O que passou , passou olha para frente e vê a plenitude do Senhor para contigo quem somos nós para julgarmos ,+++ faça uma nova aliança com o Senhor Deus tem vitória para te dar ,e a glória e para o Senhor fik na paz

    ResponderExcluir
  58. PAMELA VIVIA NO INTERIOR DE SÃO PAULO SEM RECONHECIMENTO ALGUM DEUS A EXALTOU E AGORA SE ESQUECE DE DEUS.
    SE VCS NÃO ACREDITAM É SÓ IR NAS APRESENTACÕES DELA QUE VCS VÃO VER QUE ESCANDALO QUE É.
    ACORDA PAMELA AS COISAS DO MUNDO SÃO PASSAGEIRAS!

    ResponderExcluir
  59. Se estivesse falando de bruna karla aline barros cassiane...eu ia ficar perplexa mesmo mais a pamela eu acredito, basta ir nos show dela é carne pura chuta o bumbum do guitarrista se esfrega neles, sutiã à mostra, não fala em Deus nem um momento, a fama e o dinheiro tiraram a espiritualidade dela quem pensa ao contrário ta tão cego quanto ela coitada.
    por isso que Jesus disse é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha que um rico entrar no céu.
    infelizmente muitas pessoas não sabem dicernir quem é crente e não é, basta se colocar como GOSPEL que ja é um cristão. Vamo acordar hein gente cuidado com o fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  60. Pior do que ela fez é fazer o que alguns estão fazendo aqui, é ficar julgando as pessoas que pelo menos estão sirvindo a Deus enquanto vocês que a julgaram estão entrando em sites e soltando as cachorras enquanto poderiam estar pregando o amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  61. PAMELA EU NÃO SEI SER ISSO É VERDADE,MAS O SENHOR É COMTIGO,GRANDE ABRAÇO DE SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  62. É só vigiar,para que nada disso aconteça, pois somos Cristãos, e assim TEMOS que ser diferentes.

    ResponderExcluir
  63. talvez muitos de vcs nem saiba o verdadeiro significado do cristianismo,primeiramente o senhor abomina os idolos e muitos esqueceram que o dom vem de deus,jesus transformou agua em vinho porem o vinho nao era alcolico era apenas fermentado,e quando paulo diz nao vos embriaguez com vinho que ha contendas ele estava falando desse vinho q vcs estao participando,leiam a biblia e veram que muitos de vcs nao sabem o que e ser cristao

    ResponderExcluir
  64. É IMPRESSIONANTE COMO MTAS PESSOAS NÃO SABEM DICERNIR O QUE É UM VERDADEIRO CRISTÃO, REAMENTE NÃO VEJO NADA DEMAIS NESSAS FOTOS. QUEM NUNCA BEBEU ALGUMA BEBIDA ALCOÓLICA USOU UM BIQUINI OU SUNGA NA PRAIA, O QUE EU ACHO INCRÍVEL AS PESSOAS QUE CONHECEM A PALAVRA DE DEUS NÃO ACHAR NADA DEMAIS ANDAR COM OS SEIOS A MOSTRA CALÇAS SUPER APERTADAS JOGAR CHARME E FAZER CARAS E BOCA QUANDO CANTA, ENTÃO DESPERTAR LASCÍVIA NOS OUTROS NÃO É MAIS PECADO? GENTE NÃO VAMOS JULGAR MESMO QUEM SOMOS NÓS MAIS DEFENDER O ERRADO JA É DEMAIS NÉ?!

    ResponderExcluir
  65. o que q tem ela tar com os amigos e beber uma bebida ?.. a biblia diz NAO VOS EMBRIAGUES.. caso vcs nao saibam.. alcool em baixa quantidade, meia taça por dia, faz bem pra saude e reduz a pressao!!.. antes de falarem, antes de criticarem faça o nosso dever OREM!!. a biblia diz, !nao vos chameis para acusadores, mas sim para intercessores!".. ainda mais.. " analise-se pois o homem a ti mesmo..". entao .. nao venham querer falar mal vlw ?. a garota só ta com os amigos, e oq ela faz ou deixa de fazer, a vida eh dela, nao conheco ela nem ouvi musica dela.. sou evangelico desde qdo nasci.. mas nao ouço esse tipo de musica.. vlw..!

    ResponderExcluir
  66. É!!! E depois permanecemos com os nossos discursinhos Hipócritas dizendo q somos unidos, fortes, etc, etc... Unidos? Fortes? Só no discurso mesmo, ainda que fosse a Pâmela e q tivesse fazendo o q for, era p/ nós q afirmamos sermos de Deus estar neste momento procurando ajudá-la e não jogá-la p fora, como fazem os hipócritas chamados “evangélicos”!
    Sou Pastor, mas repudio esse tipo de “evangélicos” q não vivem a altura do nome q carregam. Lembrem-se o Nosso Senhor diante disso estaria perguntando a multidão (q freqüenta igreja) quem de vcs não tem pecado seja o 1º a atirar a pedra! Alguém aqui atiraria?

    ResponderExcluir
  67. olha beber ñ mata ninguem i principalmente xanpanhe ñ pode é cachassa pesada i outra servir a deus é uma coisa i si divertir é outra,basta a pessoa ter fé i acreditar em deus si a pessoa beber uma vez isso ñ tira pedaço di ninguem,ninguem é santo,santo só deus pq foi ele ki morreu em nosso lugar entao ñ jugue para ñ ser julgado vc nunk fez nada di errado na sua vida vc é santo ñ ñ vc esta completamente enganado vc ñ é santo santo é so o nosso pai todo podereso ñ jugue o proximo...

    ResponderExcluir
  68. Pamela de todo o tempo q eu conheço o seu trabalho sempre te achei mt espiritual ,, mas msm q estas fotos estejam mostrando alguma realidade de vc ter msm bebido minha irmão lhe pergunto onde estão os seus acusadores???
    se realmente os q estam te acusando são de DEUS eles precisam ler mais a Bíblia ,, pois nela esta escrito q devemos amar o nosso próximo e intercedermos por eles e espero q vc venha sec arrepender ! Não so eu mas principalmente o Senhor o ql te escolheu ! |e não seje somente a chamada sede pois a escolhida tbm! Jesus te Ama!

    ResponderExcluir
  69. Olá a todos @s.

    Enquanto os cristãos brigam entre si, o demônio esta a solta rugindo como um leão.

    Não se engane, o PLC 122 da Homofobia que a senadora Marta Suplicy desarquivou este mês no senado, é para que leis iguais ao governo Britânico e outros paises que fazem em sua igrejas casamentos gays seja cumprida aqui também no Brasil, a Bíblia fala o que nós plantarmos também colheremos.
    Quantos de nós votamos nela, agora é hora de cobrar, lhes envio o blog, site, tel da Sra Senadora, para que juntos façamos uma campanha contra, mandando recados por todas as vias possiveis para esta Sra que contraria 90% dos brasileiros que não querem o PLC 122.

    O argumento, contudo, não sensibiliza o presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, deputado João Campos (PSDB-GO). “Esse projeto fere o princípio da isonomia entre os cidadãos, a liberdade de expressão e a garantia da inviolabilidade da crença. É inconstitucional”, avalia. “Na prática, querem nos impor uma mordaça gay, nos impedir de nos manifestar contra o homossexualismo, que é condenado pela Bíblia.”

    Fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.
    Meu Email: hugod.paiva@hotmail.com
    Meu Blog: http://blogdohugopaiva.blogspot.com/
    Endereços eletronicos da Senadora que traiu o povo:
    Site: http://martasuplicy.com.br/
    Email: martasuplicy@senadora.gov.br
    telefones do Gab.: (61) 3303-6510
    FAX: (61) 3303-6515

    Site oficial do PLC122: http://www.plc122.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Eu fico abismado de ver pessoas se dizendo "Crentes" fazendo esse tipo de fofoca gospel. Vão pregar o evangelho seus hipócritas! Se a menina tá ou não tá bebendo, é entre ela e Deus, embora eu não veja mau nenhum pois ela só tá se divertindo com os amigos. Mais ridículo é ver cristãos decendo o porrete na jovem sem ver se a foto é falsa ou não e usando jargões e clichês do evangeliquês. Bando de fariseus!!!

    ResponderExcluir
  71. Pamela deus esta contigoo
    e nunca vai te abandonarr♥
    ele te ama e quer te ajudar
    pois se vc ñ fez isso nós podemos acredita
    mais para aqueles que querem ver vc mal
    deseje a ele tudo de bom entrege eles em suas orações te amo♥♥
    kenke viana☻

    ResponderExcluir
  72. Lembrem de que salvação só com muito jejum e oração então aconselho a alguns que o façam. cuidado com os olhos pecaadores. nao sei se este foi o caso mais passei por uma destas e até hoje oro por aqueles que me julgaram, fui a uma festa de formatura e estava tomando refrigerante postaram fotos dizendo que eu estava bebendo cerveja, só para saberem alguns amigos realmente bebiam muito naquele dia, e estavam ao meu lado nas fotos. Hoje e sempre estarei proximo dos que fumam, bebem, ou que praticam qualquer tipo de ação pecadora perante os mandamentos do senhor. sabe porque? SÃO ESTES QUE DEUS QUER QUE SALVEMOS E NÃO OS QUE JÁ SE CONVERTERAM. Porem ressalvo que nossos irmãos podem cair em tentação mais vigiai e orai, jamais profanar o nome de nosso irmão em cristo. DEUS esteja com todos. AMEM!!! MARA MENEZES

    ResponderExcluir
  73. meu DEUS!! como podem acharem q a pamela é aquela da foto?? é um absurdo ñ parece nem um pouco com ela... q deus te abençoe e te guarde de todo mal pamela. bjss

    ResponderExcluir
  74. Acho que a mesma tem que lembrar que se ela enganando o povo de Deus, mas a Deus ela jamais conseguirá irá engana-lo porque Ele conhece e ver tudo.

    Espero que ela tenha consideração de pelo menos uma justificação para o seu público.

    ResponderExcluir
  75. Pamela ve se coloca juizo,nessa cuca tá,,Deus te abençoe,fui.....

    ResponderExcluir
  76. nossa pamela é assim que vc quer pregar o evangélio ou envergonhar se decide mulher crente raimundo um pe na igreja outro no mundo!! detestei vc desceu no meu conceito!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Prefiro não acreditar, mas se for, que triste!
    LEMBRE-SE o cair é do homem e o levantar é de Deus. recordo que lí uma entrevista com a Pâmela
    '' Arrependimento? Não tenho! tudo coopera para o amadurecimento'' minha linda se você realmente
    faz parte dessa história, Deus te perdoa e te pega no colo e te leva além do que possamos imaginar.Ageu/Belém/Pará

    ResponderExcluir
  78. N LIGA PRA ESSE PESSOAL! ASS:SUA FÃ !AMO SUAS MUSICAS!!!!

    ResponderExcluir
  79. NADA VER GENTE VCS VER QUE NA TECEIRA FOTO ELA TA DIFERENTE DE OCULOS E COM CABELO LOURO JA EN OUTRA QUE ELA TA BEBEDO VINHO E NA PRAIA JA TA PARECENDO OUTRA PESSOU PRA MIN RAFAELA EU ACHO QUE ELA NAO E A PAMELA QUE ESTAR NA QUELA FOTOS BEBENDO EU SO ENTREI NECE SITE PORQUE ELA FOI NA MINHA IGREJA 2 IGREJA BATISTA EN NOVA AURORA E FALOU QUE VAI ATE CASAL EN DEZENBRO PAMELA QUANDO VER ECES E OUTROS COMENTARIO DIFUGA E FALA SER VC E AQUELA OU NAO E SER VC FOR TA SER VC NAO FOR EU CONFINHO EN VC TE ADORO ?

    ResponderExcluir
  80. "DEUS ODEIA O PECADO MAS AMA O PECADOR"
    O que ela faz ou dexa de fazer é problema dela, lembrando que a salvação é individual, e quem garante que é ela na foto nem parece com ela, lembrem-se "Se os teu olhos forem bons teu corpo será luz, mas se teus olhos forem maus seu corpo será trevas", quem tem olhos maus vai pro inferno e ainda assim se for ela devemor orar por ela e não julga-la. (Jessica Candida)

    ResponderExcluir
  81. pamela quem n tiver pecado que atire a primeira pedra, tem pessoas que n bebem mas mata a fe do teu proximo com a lingua

    ResponderExcluir
  82. pamela eu era seu fam agora nao sou mais tinha todos os cds

    ResponderExcluir
  83. Se as fotos são verdadeiras? Não sei... Sei que a Pamela está vivendo um novo tempo... Acompanho seu trabalho desde o ano 2000 (eu tinha 12 anos na época)!!! Também já fiquei afastado da igreja (só frequentava), mas recuperei o tempo e agora chegou o tempo de sorrir pra mim!!!
    Pamela, eu te amo!!! Obg por fazer parte da minha vida desde o ano 2000!!!

    ResponderExcluir
  84. A PAZ DO SENHOR.

    O QUE OS IRMÃOS ACHAM DOS CANTORES GOSPEL E DOS PREGADORES DA PALAVRA. DOS VALORES COBRADOS PARA CANTAR E PREGAR A PALAVRA. BASEADO NA PALAVRA É CORRETO?
    Jesus Condena a Hipocrisia dos Fariseus.
    Será que quando escutamos esta resposta dos cantores ditos “gospel” EU CANTO PARA DEUS, e dos PREGADORES que se dizem PREGADORES da PALAVRA e trabalham para DEUS, esta resposta é de coração, é uma resposta verdadeira. Baseado na PALAVRA em Mateus. 10. 8 DEUS da uma ordem, Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Esta ordem não é só o que especifica o versículo é tudo pois a voz, os talentos, a musica, a letra a pregação e tudo mais é dado por DEUS e é de GRAÇA. Hoje o que se vê é uma hipocrisia como era no passado, homens se dizendo Cantores e Pregadores, cantam e pregam como um trabalho secular qualquer, com fins próprios e lucrativos. Basta ver o valor que cobram por shows mirabolantes e que nada tem DEUS, só carne. Mateus. 23. 5- E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens;
    Não seria bom deixarmos de escutar suas musicas, que só glorificam a mamom. ASSIM NÓS FILHOS DO DEUS VERDADEIRO GLORIFICARÍAMOS O DEUS VERDADEIRO O DEUS JEOVA. E voltar a escutar os corinhos antigos, que tinham muito mais unção de DEUS. Será que as rádios fariam isso também, precisamos dar um basta a esta IDOLATRIA VELADA e tomar posição contra toda esta MENTIRA.
    Cesar Alonso Carrera
    A serviço do REI
    Meu email: alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item