igoospel

Mulher Abacaxi, primeira ring girl trans, quer lançar CD gospel funk

Depois de quebrar barreiras e se tornar a primeira ring girl transex do mundo, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, está de olho...

Depois de quebrar barreiras e se tornar a primeira ring girl transex do mundo, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, está de olho no mercado gospel. A funkeira, que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, descobriu sem querer que podia fazer sucesso cantando louvores.

“Estava numa festa cantando funk, de repente me deu uma vontade de cantar música gospel, o pessoal adorou e disse que eu poderia cantar na Igreja”, conta ela. Seria a quebra de uma grande barreira. Existe desentendimentos entre alguns evangélicos e homossexuais, quero ajudar na união”, afirma.

Abacaxi já tem boa parte das músicas e agora espera uma gravadora para investir no projeto . “Já estou atrás de gravadoras. Tenho certeza que o público gospel vai ter uma boa aceitação e não terá nenhum preconceito. Afinal estamos no século 21”, acredita a também caminhoneira, que estampa vários CDS e DVDs de funk.

informações de paraná-online

Relacionados

polêmicos 4888860117746406579

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item