igoospel

Pai de Andressa Urach diz que a filha pediu perdão

Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, não fala com a filha desde que ela o chamou de "aproveitador" em entrevista a seu ...

Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, não fala com a filha desde que ela o chamou de "aproveitador" em entrevista a seu antigo programa de TV e acusou alguém da família de ter divulgado suas primeiras fotos no hospital, quando ainda estava internada no Rio Grande do Sul. No entanto, ao EGO, nesta terça-feira, 3, ele revelou que a filha lhe mandou mensagem pedindo perdão há aproximadamente uma semana e amenizou o tom de discórdia que vinha permeando a relação dos dois.

Questionado sobre a divulgação de novas fotos de Andressa no hospital - nesta segunda, 2, uma agência internacional publicou imagens dela com o glúteo inflamado -, Carlos não quis remoer o passado e disse que "não queria mais debater" com a filha. Mas voltou a negar que ele ou algum parente próximo tenham vendido as fotos que mostravam Urach sem os curativos, exibindo os buracos que teve que fazer nas pernas para drenar todo o hidrogel que tinha.

"A Andressa já me pediu perdão. Mandou mensagem há uma semana e pouco. Disse que agora é crente... A gente nunca mais se falou desde aquela discussão toda. Não atendi mais os telefonemas dela. Mas agora, quando ela ligar, vou atender. Não quero mais debater com ela. Ela também me perdoou por alguns erros que tive e por coisas que falei, como a história dela tirar meu sobrenome. É coisa de família. Mas o lugar certo de lavar roupa suja é em casa, né? Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. A Andressa vai ser sempre o meu xodó", afirma.

Apesar da discussão familiar, Carlos conta que nunca deixou de torcer pela recuperação da filha e rezar por ela. No momento, inclusive, ele está pagando uma promessa que fez. "Estou indo na mesma Igreja que ela frequenta. Fiz uma promessa para ela ficar boa quando ela estava correndo risco de vida e estou pagando. Vou toda a terça-feira nos cultos. Eu sempre acreditei em Deus, mas não frequentava igrejas. Me apeguei mais por causa dela. Espero que dê tudo certo e estejamos juntos logo logo. Estou rezando muito", fala o pai da apresentadora que tem recebido notícias dela através do filho Ricardo, que tem uma relação mais próxima com ela.

Urach está internada em São Paulo
Andressa Urach continua internada em São Paulo com quadro estável e sem previsão de alta. As informações são do boletim médico divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira, 3. "O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", diz o comunicado. Procurado, o assessor de imprensa de Andressa contou que ela sentiu muitas dores durante a noite e começará a fisioterapia ainda hoje. "Ela precisa fazer a fisioterapia para retomar os movimentos e se sentir segura para andar", afirmou Cacau Oliver.

A apresentadora disse ao EGO que está preocupada e não escondeu a apreensão: "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim".

Andressa está internada desde sexta, 27, e passou por uma nova cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel. A apresentadora virou notícia no site inglês "Daily mail" também nesta terça. 27. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites. Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer", disse ela em entrevista.

informações de EGO

Relacionados

Mundo news 457079280008825204

Postar um comentário

emo-but-icon

item