igoospel

Novo aplicativo de namoro quer aproximar casais evangélicos

Romances podem acontecer com ajuda do acaso ou com o empurrão de um serviço mais prático - a Internet. Desde que as salas de bate-papo ev...

Romances podem acontecer com ajuda do acaso ou com o empurrão de um serviço mais prático - a Internet. Desde que as salas de bate-papo evoluíram para sites de encontros, empresas passaram a dedicar seus esforços para também atender as expectativas amorosas de grupos específicos.

É o caso do Divino Amor, que garante ser o maior site de namoro evangélico do Brasil. A rede tem sido responsável desde 2009 por aproximar casais, que provavelmente não se encontrariam em outros apps como o Tinder.

A iniciativa pertence ao grupo Match.com, gigante do setor que também detém o site de relacionamento ParPerfeito e o próprio Tinder. Agora, o grupo lança o Divino Amor em sua versão mobile.

Com o aplicativo é possível criar cadastro, realizar buscas, enviar e ler e-mails e adicionar perfis aos favoritos. A ferramenta permite saber quem andou checando seu perfil e acessar fotos de possíveis pretendentes.

Segundo a Match.com, após um mês de testes, o tráfego de novos cadastros na plataforma mobile do Divino Amor já representa 57% do total. A expectativa da empresa é que até o final de 2015 este número atinja, pelo menos, 75% da base.

A rede também conta com a consultoria de relacionamento de um pastor, no caso o pastor Antônio Júnior, para quem o site de namoro é um "instrumento que pode ser usado por Deus para unir as pessoas", diz.

informações de idgnow

Relacionados

internet 475258300027772853

Postar um comentário

emo-but-icon

item