igoospel

Gays são mais populares que evangélicos, segundo pesquisa

Uma enquete recente de um grupo homossexual apontou recentemente que os americanos possuem uma população onde gays e lésbicas são mais popul...

Uma enquete recente de um grupo homossexual apontou recentemente que os americanos possuem uma população onde gays e lésbicas são mais populares que os evangélicos. Segundo o estudo, 28% dos norte-americanos veem evangélicos desfavoravelmente e 18% se sente à vontade com gays.
Outros dados revelam que pouco mais de 50% dos entrevistados possuem opiniões positivas sobre gays e lésbicas, enquanto 42% dos norte-americanos tem algo de bom a dizer sobre a classe dos evangélicos.

Os resultados da pesquisa também indicam que quanto mais as pessoas frequentam as igrejas, maior é tendência de aceitarem o casamento de pessoas do mesmo sexo, o contrário de quem vai pouco, que parece estar mais preparado para lidar com a reunião entre gays.

Pouco mais da metade dos entrevistados também concordaram que "permitir o casamento gay ajuda crianças, ao dar os mesmos direitos de casais convencionais de ter direitos legais para constituir família, sem a necessidade das figuras de pai e mãe.

Quase 60% dos pesquisados também acreditam que crianças criadas por casais do mesmo sexo conseguem oferecer toda a estrutura de educação, estabilidade emocional e bons resultados a longo prazo, semelhante a uma criança criada por uma mãe e um pai.

Entre os entrevistados que são contrários ao casamento gay, a minoria determina que acredita ser "inevitável" a Suprema Corte dos EUA um dia reconhecê-lo. Já a maioria indica que discorda e que este processo ainda demorará de se aplicar.

A pesquisa desenvolvida pelo instituto Greenberg Quinlan Rosner Research, para compreender o atual contexto político-social dos EUA, apurou cerca de 1 mil pessoas que possivelmente votarão na próxima eleição americana.

informações christianpost

Relacionados

pesquisa 1430130030521054800

Postar um comentário

emo-but-icon

item