igoospel

Globo aposta em programas evangélicos em 2012

Depois de realizar o festival Promessas, com os mais populares artistas evangélicos, a Rede Globo estaria estudando projetos para lançar um ...

Depois de realizar o festival Promessas, com os mais populares artistas evangélicos, a Rede Globo estaria estudando projetos para lançar um programa gospel no próximo ano. Ana Paula Valadão seria a mais cotada para ser apresentadora.

A cantora nega que tenha conversado sobre este assunto com a emissora, mas não descarta a possibilidade de aceitar um convite.

“Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como desejamos, que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta".

A cantora fez parte do show que reuniu cerca de 15 mil pessoas no Aterro do Flamengo no último fim de semana. O especial será exibido neste domingo, 18.

Além de ser cantora e compositora de música gospel, Ana Paula Valadão também é pastora da Igreja Batista da Alagoinha em Belo Horizonte, escritora e apresentadora de televisão. É líder do grupo Diante do Trono e autora de várias músicas de sucesso, entre elas Preciso de Ti e Aos olhos do Pai.
informações de O Fuxico

Relacionados

televisão 7385218466995697715

Postar um comentário

  1. Eles apostam são nesses artista q se dizem evangélicos p/fazer na globo quero ver eles colocarem Silas malafaia ai como foi profetizado que Silas Malafaia irá pregar na Globo.Capeta vai cair po terra kkkkk

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item