igoospel

R.R Soares paga R$ 5 milhões e mantém horário nobre na Band em 2012

Ameaçado de perder o horário nobre para a linha de Silas Malafaia, pressionado pela cúpula da Band que queria ganhar mais pela venda do horá...

Ameaçado de perder o horário nobre para a linha de Silas Malafaia, pressionado pela cúpula da Band que queria ganhar mais pela venda do horário, R.R Soares conseguiu renovar seu contrato por mais um ano.

A estimativa é que, em 2012, ele vá pagar cerca de R$ 5 milhões para continuar com sua meia horinha do "Show da Fé", na Band. Para comparação, a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago, paga metade disso para ter mais de 200 minutos nas madrugadas da mesma Band. Mas, obviamente, o fato de ser o único programa religioso na TV aberta em horário nobre é imperdível para R.R.Soares.
Até a semana passada, blogs e colunistas davam como certo que Romildo Ribeiro Soares, cunhado de Edir Macedo, deixaria a emissora. Houve até a informação (não confirmada pela Band) de que seu espaço seria ocupado por Milton Neves. Na verdade, era outro televangelista, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus-Vitória em Cristo, quem estava no páreo.

Relacionados

televisão 2822473966549827851

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item