igoospel

Neymar diz: “Quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, estou me tornando”

Neymar diz em entrevista ontem no programa da Hebe que sempre sonhou em ser um ídolo. O jovem evangélico frequenta a Igreja Batista Peniel d...

Neymar diz em entrevista ontem no programa da Hebe que sempre sonhou em ser um ídolo. O jovem evangélico frequenta a Igreja Batista Peniel de São Vicente, litoral paulista, há doze anos e credita seu sucesso à fé que tem em Deus.

O jogador santista foi sabatinado por um grupo de mulheres presentes, dançou sertanejo no palco, e não escapou do tradicional “selinho” na apresentadora.

Neymar encarou perguntas sobre a vida particular feitas pelas também convidadas de Carol Celico (cantora e esposa do jogador Kaká), Ana Beatriz Barros (top model), Syang (cantora e escritora) e Gabriela Pasqualin (repórter esportiva RedeTV!).

Uma delas questionou o atleta sobre o assédio das fãs e ele respondeu que não se incomoda, pois ser um ídolo sempre foi o sonho dele. “O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando”.

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Neymar confessou no programa que se considera melhor do que o argentino Messi. Mas sobre deixar o Brasil, ele diz que ainda não chegou o momento. “Eu estou muito feliz no Santos. Então, por enquanto, vou ficar”, diz.

Neymar também mostrou bom humor e dançou ao lado de Michel Teló a coreografia da música “Ai se eu te pego”. A gravação vai ao ar na próxima terça-feira, dia 1 de novembro, às 22h15, na Rede TV!.

Relacionados

televisão 7207641191121010678

Postar um comentário

  1. Ele precisa saber que Deus condena ídolos, e ele precisa ler a Bíblia

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item