igoospel

Cantora Lauriete se divorcia após 20 anos de casamento

Um divorcio chamou atenção do meio gospel e político na última semana. A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC) - q...

Um divorcio chamou atenção do meio gospel e político na última semana. A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC) - que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010 - se separou do marido, o também político, pastor Reginaldo Almeida, que tem toda influência na sua vida política. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

O prefeito da sua cidade natal - Vila Velha/ES - que por sinal, também é sua aliada política, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília, ser o pivor da separação.

O casal conviveu mais de 20 anos juntos, e tem como principal herança, a filhinha Julia Acsa.

Conheça um pouco mais da cantora:

Lauriete Rodrigues, nascida no dia 22 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete, recém separada do pastor Reginaldo Almeida tendo uma filha chamada Julia Acsa. Sua última igreja oficial como membro foi a Assembléia de Deus no Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar e ser mãe, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete atendem o povo capixaba com sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Já que o assunto DIVORCIO se encontra sendo tão comentado, vamos na palavra - a Bíblia - ver o que a mesma diz?

Por quanto tempo deve durar o casamento? A Bíblia diz em Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.”

Cristo reconhece somente uma razão válida para o divórcio. A Bíblia diz em Mateus 5:32 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.”

Não agrada a Deus que as pessoas se divorciem, quando no casal existiu fidelidade. A Bíblia diz em Malaquias 2:14-16 “Todavia perguntais: Por que? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste deslealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança. E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.”

Se um dos esposos se divorcia por outra razão além de adultério, ambos devem permanecer solteiros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.”

O facto de estar casado com uma pessoa que não crê em Deus não é razão suficiente para se divorciar. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:12-14 “Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher incrédula, e ela consente em habitar com ele, não se separe dela. E se alguma mulher tem marido incrédulo, e ele consente em habitar com ela, não se separe dele. Porque o marido incrédulo é santificado pela mulher, e a mulher incrédula é santificada pelo marido crente; de outro modo, os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.”

informações de Renato manga

Relacionados

polêmicos 1262506252570005917

Postar um comentário

  1. MAIS E AI,FALOU MUITO MAIS NÃO DISSE NADA! VC FALOU SOBRE QUE ASPECTOS O SENHOR ACEITA O DIVORCIO,E AFINAL QUAL FOI A RAZÃO DO DIVORCIO DELES?INFIDELIDADE? SERIA ESSE A QUESTÃO NA QUAL DEUS PERMITE QUE AJA DIVORCIO.MAIS SE NÃO FOI...AI MEU AMIGO A COISA FICA FEIA,POIS SE AS PESSOAS QUE DEVERIAM DAR EXEMPLOS,COMEÇAREM A AGIR POR QUESTÕES ADVERSAS,A IGREJA TERÁ SEU RECORD DE DIVORCIOS,SE DEUS NÃO TER MISSERICORDIA!

    ResponderExcluir
  2. LAURIETE VOCE TEM QUE SE CONVERTER OK

    ResponderExcluir
  3. Vc nao sabe o que fala, Lariete é uma mulher de Deus,ungida e se ouve divorcio e porque foi permissao de Deus, ninguém e obrigado a viver com alguem infeliz pois Deus quer a felicidade de todo mundo, Lauriete que Deus possa continuar abençoando sua vida seu ministerio pois suas cançoes pra mim e sua vida e um exemplo de fidelidade e comunhao com Deus eu tenho 25 anos e escuto suas cançoes desde quando era menino, e sempre Deus falou comigo e sinto muito a presença de Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O incrédulo Deus o Senhor o todo poderoso não permite o que Ele abomina, pois não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa, infelizmente a cobiça e a avareza oferecida por satanas fez os dois caírem .

      Excluir
    2. O Senhor Jesus é o caminho a verdade e a vida e se Ele diz que abomina o divórcio como iria permitir, como disse nosso Salvador Jesus Cristo há divórcio por causa da dureza do coração dos homens pois"serão dois numa só carne"

      Excluir
  4. quem tem que se converter e quem juga sem saber o motivo, ela não era obrigada a fica casada com um homem que a traia e tem dois filhos fora do casamento. então não julgues pra que não sejas julgados

    ResponderExcluir
  5. ESSA DESGRAÇA TÁ VIRANDO MODA NO MEIO DO POVO QUE SE DIZ DE DEUS ! É A CANTORA VANILDA BORDIERI, A CRISTINA MEL, O PR.NAPOLEÃO FALCÃO(Ele inclusive adulterou, se divorciou e casou-se com outra), A MARA MARAVILHA, E AGORA A LAURIETE ! GENTE QUE ERA PRÁ SER MAIS EXEMPLO TÁ SENDO MAL EXEMPLO. E AINDA TEM GENTE QUE ENCHE A BOLA DESSA TURMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem suporta mais as pessoas. É o fim . Jesus volta a qualquer momento

      Excluir
    2. Assim como tbm o cantor e chamado pr. Kleber Lucas(até o diabo é pastor né) já vai no terceiro casamento.
      Tem uma música antiga romântica da Lauriete q dizia: "Eu sei q o amor só vive uma vez. É bonito, foi Deus quem o fez...
      ...Eu posso descansar pq meu Deus está no comando do nosso amor..."
      Parece q foram só palavras bonitas e poesia né.

      Excluir
  6. Gostaria de saber o motivo,assim não pecamos,se hove erro de ambas as partes eles vão se ver com Deus,não estou julgando.

    Sara

    ResponderExcluir
  7. SERA QUE A OBRA DEUS NÃO FOI SUFICIENTE PARA ELES SUSTENTAREM SUA FAMILIA QUE EU SAIBA A LAURIETE JA É FAMOSA NÃO SEI QUAL É O OBJETIVO DELA SE ERA FICAR FAMOSA. NÃO SEI O QUE ACONTECEU ELA É UMA SERVA DE DEUS PODE SER QUE TENHA QUE SE HUMILHAR.....ISSO É NORMAL. BOM EU EXALTO A JESUS QUE MORREU POR NÓS NÃO O HOMEM MUITA GENTE QUER GANHAR AS CUSTA DO EVANGÉLHO ISSO É VERDADE

    ResponderExcluir
  8. bom! não era a minha intenção q ela se separasse mais o marido dela soube de tudo e ai começou toda confusão ! hoje somos amigos agente se fala so por telefone !era pra ser so um beijo bobo mas acabou virando isso tudo ! peço perdão a Deus e a voces fãs da lau eu sinto muito!e por favor não a julgue ela não teve culpa eu sou o culpado de tudo foi um momento de fraqueza ela ta sofrendo muito! então se voces gostam de verdade dela orem por ela!

    ResponderExcluir
  9. É pessoal... muitos são chamados mais poucos são os escolhidos, ahhhh!!! quem dera eu persevere até o fim , e possa ouvir naquele grande o glorioso dia!!! vinde benditos de meu pai... e não a afirmação de condenação eterna: Apartaivos de mim ,vós que cometeste a iniquidade...

    ResponderExcluir
  10. QUE ESTE ANONIMO QUE DIZ QUE ERA PARA SER SÓ UM BEIJO SEJA HOMEM E DE NOMES AOS BOIS ,POR QUE SE NÃO A LAURIETE PODE SER JULGADA POR UMA COISA QUE TALVEZ NÃO TENHA FEITO.

    ResponderExcluir
  11. aí que bando de zé povinho
    deixem a vida dos outros em paz
    parem de calúnia e difamação
    cabe á Deus julgar e não aos homens
    eu amo a cantora lauriete independente
    de qualquer coisa
    sou ser humano e não Deus....

    ResponderExcluir
  12. Bando de sem oq fazer, se vcs nao sabem o motivo daseparacao cale a boca de vcs! Se julgam tao santos e conhecedores da palavra mas nao vivem a bilbia... Aquele que murmura do seu proximo Eu(o Senhor) os destruirei (Salmos 101:5). ao invez de difama-la orem por ela, a Lau e mulher de Deus e todos os que estao se levantando contra ela vao cair, assim como o proprio marido dela caiu!

    ResponderExcluir
  13. Eu ja axo que nos cristão teriamos e que orar pois quem se meti na vida aleia tem pecado maior vão orar e ganhar almas para o reino e deixem que Deus cuida do resto

    ResponderExcluir
  14. A LAURIETE ENTROU PRÁ POLÍTICA(DEPUTADA FEDERAL - ES)E SE DIVORCIOU, A NOEMI NONATO(VEREADORA - SP) TAMBÉM ENTROU PRÁ POLÍTICA E SE DIVORCIOU AI FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE AMBAS DEVERIAM ESTAR NA POLÍTICA PARTIDÁRIA ? SERÁ QUE DEUS TINHA ISSO PRÁ ELAS OU FOI UMA DECISÃO MERAMENTE PESSOAL DE AMBAS ? AS CONSEQUÊNCIAS SEMPRE APARECEM, COM CERTEZA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos esquecem que somos apenas pó,atras de nós vem tres carretas desgovernadas ,só nos resta saber qual vai nos pegar primeiro; a velhice a doença ou a morte!

      Excluir
  15. NOS ULTIMOS DIA SATANAS TEM PROCURADO DESTRUIR OS LARES ENTRANDO NAS BRECHAS QUE ELE ENCONTRA POR ISSO VAMOS TAMPAR AS BRECHAS ,E ORAR POR ESSE CASAL POIS DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL,E PODE MUDAR A HISTORIA DAS NOSSAS VIDAS POIS NÃO É PORQUE LAURIETE É UMA CANTORA FAMOSA QUE ELA E SUPER MULHER,ELA COMO EU COMO TODOS CRISTÃO ESTÃO SENDO ALVO DO INIMIGO POR ISSO VAMOS ORAR MAIS E NOS UNIR EM ORAÇÃO QUE VENCEREMOS AS TENTAÇÕES!A PAZ DO SENHOR JESUS!E VC NÃO ACREDITE EM TUDO QUE O POVO TÁ FALANDO PORQUE ISSO PODE SER UMA MENTIRA!

    ResponderExcluir
  16. um bando de boatos sem fundamento, a vida dela e o que ela passava só Deus sabia e sabe, os motivos são dela e nassa vida estamos sujeito a tudo não somos super-crentes, somos seres totalmente imperfeitos.a vida e dela não jugue-a pois ela é mulher de Deus sim! Deus deu uma vida pra cada um cuidar, cuide da sua! estamos orando por você Lauriete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento e re-casamento, na minha visão isso é pessoal e ninguém tem haver com isso. Cada um sabe o que passou. Mateus 19.11: Jesus, porém, respondeu: Nem todos são aptos para receber este conceito, mas para aquele a quem é dado.
      Não temos que julgar, pertence a quem Deus quiser dar.

      Excluir
  17. Como sempre, os crentes são hipócritas. Ainda querem expressar conduta de moralidade as pessoas mundanas. Ser ponto de referência as pessoas incrédulas que não tem deus no coração. Foi meu maior erro da minha vida entrar deste deste sistema religioso hipócrita de crente. Me arrependo por perder meu tempo nisso, a época mais produtiva da minha vida foi desgastada nessa coisa inútil. Isso serve que alerta pra as pessoas não deixar ser manipulado por homem que se diz representante de deus, e também não sujeitar as regras das seitas cristãs. Religião atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto vc já apostatou a fé,.agora só seguir a vida como bem quiser ,seu comentário foi em 2013 espero q hj vc esteja mais feliz ainda por ter deixado o evangelho.

      Excluir
  18. ola meu nome e janaina eu acho muito feio o povo fica comentado da vida da lauriete vai cuidar da sua vida por que a vida dela estar nas mao de deus

    ResponderExcluir
  19. A bíblia diz: "ai daquele por quem vier o escandalo, melhor lhe fora colocar uma corda no pescoço e se lançar ao mar ". Também está escrito: " se teu olho te escandalizar arranca-o lança-o fora", " o dinheiro é a raiz de todo o mal", " onde estiver o dinheiro, ali estará o coração do homem ". Então, amados, é preciso orar e vigiar, porque vivendo os últimos tempos e é na prova que se revela os verdadeiros cristãos. Jesus Cristo disse: " é mais facil passar um camelo pelo buraco da agulha doque o rico entrar no reino dos céus. Então, tem muita gente ficando cego pelo dinheiro e deixando Jesus de lado. É preciso acordar em quanto ha tempo e voltar ao primeiro amor, deixando todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia. Que Deus nos abençoe, amém.

    ResponderExcluir
  20. oi,Unknown vc disse certo religião é um atraso, por isso a época mais produtiva da sua vida foi desgastada, por que vc querido segui a religião e não a Jesus Cristo, Pois Deus não é Religião querido... se vc tivesse seguida a Deus sua vida tinha produzido 4 vezes mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, vc disse tudo pra esse coitado, idiota, miserável, desgraçado, pobre, cego e nú.

      Excluir
  21. QUE POUCA VERGONHA O QUE SE ESTÁ PASSANDO COM MUITOS QUE SE DIZEM CRENTES.
    DEUS ODEIA O REPÚDIO=DIVÓRCIO ML 2.16
    O ÚNICO MOTIVO PARA ANULAÇÃO DE UM CASAMENTO É O FACTO DE ALGUÉM ILUDIR O NOIVO DIZENDO SER VIRGEM E JÁ TER COMETIDO FORNICAÇÃO ANTES DA CONSUMAÇÃO DO CASAMENTO!
    Ã EXCEPÇÃO PARA O REPÚDIO´EM MT 5 E 19.9 É A NÃO SER POR CAUSA DE FORNICAÇÃO.ORA FORNICAÇÃO É O SEXO COMETIDO ENTRE SOLTEIROS E NUNCA PODEREMOS REPUDIAR NOSSAS ESPOSAS POR CAUSA DE ADULTÉRIO.
    A PALAVRA GREGA PORNEIA=FORNICAÇÃO=SEXO ENTRE SOLTEIROS É CAUSA DO REPÚDIO=DISSOLUÇÃO DO COMPROMISSO DE NOIVADO E A PALAVRA GREGA MOCHEIA=ADULTÉRIO NÃO CONSTA DE NENHUM MANUSCRITO DO NT NEM DOS ORIGINAIS.
    OS JUDEUS DESPOSAVAM=NOIVAVAM 1º ASSINANDO UM CONTRACTO DE CASAMENTO E SÓ AO FIM DE UM ANO CONSUMAVAM O CASAMENTO UNINDO-SE EM UMA SÓ CARNE.SE NO DECORRER DESSE PERÍODO DESCOBRISSEM QUE A SUA NOIVA JÁ NÃO ERA MAIS VIRGEM TINHAM PELA LEI DE MOISÉS DUAS ALTERNATIVAS:
    OU DENUNCIAVAM O CASO PUBLICAMENTE AOS SACERDOTES E SE SE PROVASSE A FORNICAÇÃO ELA SERIA MORTA;OU BASTAVA-LHES DAR CARTA DE REPÚDIO.
    NOS DIAS DE JESUS TORNOU-SE COMUM REPUDIAREM SUAS MULHER POR QUALQUER MOTIVO E JESUS FOI BASTANTE RESTRITIVO DIZENDO A NÃO SER POR CAUSA DE FORNICAÇÃO.
    O DIVÓRCIO NÃO DISSOLVE UM CASAMENTO LEIAM RM 7.1-3; 1CO7.39
    O ADULTÉRIO TAMBÉM NÃO. POIS SE ALGUÉM ADULTERA O OUTRO TEM O DEVER DE PERDOAR E SE NÃO PERDOAR SEUS PECADOS TAMBÉM NÃO SERÃO PERDOADOS.JESUS NÃO MANDOU A ADULTERA SE SEPARAR DO MARIDO MAS APENAS PARAR DE ADULTERAR.
    PASTORES E PASTORAS, MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS, CRISTÃOS E CRISTÃS QUE DIVORCIAM E SE RECASAM SÃO ADULTEROS POIS
    RECASAR=ADULTERAR
    SE ALGUÉM SE SEPARAR DO SEU MARIDO SÓ TEM DUAS OPÇÕES DADAS POR MANDAMENTO DO PRÓPRIO SENHOR JESUS:
    1º RECONCILIA COM SEU ESPOSO
    2º OU FICA SÓ FAZENDO-SE EUNUCA(FICA SEM PODER FAZER SEXO) POR CAUSA DO REINO DE DEUS(SER SALVA)
    1CO7.10,11

    NÃO EXISTE UMA 3ª OPÇÃO CHAMADA RECASAR

    SE NA TUA BIBLIA PARA A EXCEPÇÃO PARA O REPÚDIO TENS:ADULTÉRIO,INFIDELIDADE,IMORALIDADE SEXUAL,ETC MANDA-A PARA O CAIXOTE DO LIXO E COMPRA UMA BIBLIA A.C.F.=ALMEIDA CORRIGIDA REVISADA FIEL AOS ORIGINAIS DA SBTB-QUE CASA COM O TEXTO MAIORITÁRIO 5210 MANUSCRITOS DO NT(95%DAS EVIDÊNCIAS TEXTUAIS)E CASA COM TODAS AS BIBLIAS DA REFORMA PROTESTANTE.
    NO MEU MINISTÉRIO NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE CASA E RECASA.OS DIVORCIADOS NÃO SÃO SOLTEIROS,MUITOS MENOS LIVRES PARA RECASAR.
    PARA MEMBRAR NA IGREJA PENTECOSTAL MONTE SINAI DE PORTUGAL TEM QUE APRESENTAR UM COMPROVATIVO EM COMO QUANDO CASOU COM A SUA ATUAL ESPOSA ESTAVAM AMBOS SOLTEIROS[OU VIUVOS OU MISTO DE SOLTEIRO(A)\VIUVO(A)]
    CASO CONTRÁRIO FICA APENAS DE CONGREGADO POIS O EVANGELHO É PARA TODOS, E A SALVAÇÃO É DE POUCOS MT7.13,14.
    É UMA VERGONHA UM MINISTÉRIO TÃO GRANDE E ABENÇOADO AO INICIO COMO AS AD TENHAM ABERTO LUGAR PARA A IMORALIDADE,MUNDANISMO E VAIDADE DENTRO E FORA DOS SEUS TEMPLOS POR PARTE DE GENTE QUE DEVERIA SER O EXEMPLO DO FIÉIS COMO SEJA PASTORES,PREGADORES,MISSIONÁRIOS,OBREIRAS,CANTORES(AS) E MUSICOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo quando o assunto é desordens como a que vemos e sabemos, principalmente o fato de divorciopor qualquer motivo a não ser por (...) como está acontecendo, mas dizer que a tradução para o vers, em si se refere só a fornicação, ( sexo fora do casamento), não tem sentido, até por que só existe essa tradução na citada trad. por tí, outro sim { relações xexuais ilicitas nas principais trad. já dizem tudo, ,e quendo Jesus disse que tal homem dessa forma poderia se divorciar Ele não fala que tal homem deve ficar solteiro, pois prevalece uma palavra do proprio Jesus(DEUS), que disse que não é bom que o homem viva só, e que para não abrazarse, até porque no caso de adulterio por parte de um dos conjuges a outra parte não tem culpa, e merece ser felis ao lado de outra pessoa, repito, isso no caso de adulkterio, perdoar todo ser humano tem o dever, mas conviver não é obrigatorio, quer um exemplo??? se um bandido mata o filho de um homem, esse homem alem de perdoar teria que viver ao lado desse bandido só porque o bandido quer???, há rapas uma coisa é o que voçe pensa, e outra é a misericordia de Deus, no caso da mulher adultera, Jesus não mandou ela se separar do marido, claro por que a adultera foi ela, mas será que o marido a quiz de volta, jesus disse que ele a queria de volta, com certeza aquele homem não quiz a mulher de volta, mas se ele quiz, é problema e querer dele, e não uma imposição biblica, e se voçe voçe ou o Senhor, visto que ninguem está livre de situações adversas, voçe diria por força da explessão que não se casaria com outra, e se sua mulher que Deus a livre, é só um exemplo, se ela fosse embora com outro, quanto tempo o senhor ficaria só, quanto?, mas ficaria mesmo de verdade, ou se isso acontecesse mudaria de opníão, pois é muito facil julgar os outros e não a nós. no momento que acontece
      { conheço outros casos, mas vou citar um de onde eu moro, um casal de jovens que se casaram , tem um filho novinho de 4 anos, esse casal tem em media 21 e 24 anos, ela cometeu adulterio e tanto ele como os pais deles exigiram o divorcio, isso foi inconcebivel aos olhos deles, ele a perduou ela tudo bem mas se divorciaram, aí ele tem que viver pelo resto da vida solterio? com certesa não foi isso que Jesus quiz dizer, ma uma vez ele disse, misericordia quero e não sacrificio.

      Excluir
  22. SEI DE FONTE SEGURA QUE JÁ VÁRIOS PASTORES NOS GIDEÕES ADULTERARAM E RECASARAM COM OUTRAS(O QUE PERANTE ATÉ MESMO DA LEI DAS ATUAIS E MODERNAS ASSEMBLEIAS É PECADO QUE EXCLUI TAL PASTOR TANTO DO PASTORADO COMO DA COMUNHÃO).
    OREMOS PELAS AD PARA QUE VOLTEM AO 1º AMOR E SEJAM UMA IGREJA SEM:
    POLITICA; TELEVISÃO; CINEMA; FUTEBOL E OUTROS SPORTS DE COMPETIÇÃO;VIDEOGAMES; DANÇAS+COREOGRAFIAS; TEATROS; MUSICAS DE FUNDO NAS PREGAÇÕES; DIVÓRCIOS + RECASAMENTO; MAQUIGEM+PINTURAS+JÓIAS; ROUPAS ESCANDALOSAS TIPO SAIA ACIMA DO JOELHO,RACHADA,TRANPARÊNCIAS E DECOTES; SALTO ALTO; DEPILAÇÃO; RASPAGEM DE SOBRANCELHAS; PILULA+VASECTOMIA+LIGADURA; MUSICA MUNDANA E OUTRAS IMORALIDADES, CARNALIDADES, VAIDADES E INDECÊNCIAS-EM SUMA VOLTEM AO 1º AMOR.
    ~DEUS NÃO VEM BUSCAR UMA IGREJA VAIDOSA,SENSUAL,ESCANDALOSA,METIDA NA POLITICA-TV-FUTEBOL-IDAS NA PRAIA EM BIQUINI E MAIOT!
    DEUS NÃO VEM BUSCAR UMA IGREJA QUE NADA SE DIFERE DO MUNDO E QUE TRANSFORMOU O CULTO EM SHOW-COMÍCIO POLITICO-DISCOTECA E SALÃO DE VARIEDADES(PALHAÇADAS),TEATROS E ENTRETENIMENTOS PARA BODE DORMIR!
    EU SEI QUE AINDA EXISTEM ALGUNS MILHARES DE ASSEMBLEIANOS QUE SEGUEM A VERDADEIRA DOUTRINA NO FALAR, AGIR, PENSAR, E ATÉ MESMO NO VESTIR E PARA ESSES O MEU APOIO E ORAÇÃO PARA QUE DESTRONEM A ATUAL CAMARINHA E GRUPINHO-LOBIES COMO O DOS GIDEÕES E PONHAM TODOS OS QUE APOIAM O MUNDANISMO NO SEU DEVIDO LUGAR=NA DISCIPLINA
    FOI EM 1999 QUE LIBERARAM MONTES DE BABOSEIRAS-VAIDADES E ATÉ MESMO ENFEITES EXTERIORES-DESCULPANDO-SE QUE UM POUCO PODE ANULANDO A PALAVRA DE DEUS QUE DIZ QUE UM POUQUINHO DE FERMENTO=PECADO LEVEDA TODA A MASSA=CORPO QUE É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO

    DEUS SALVA A AD DOS HEREGES-FALSOS PROFETAS-PASTORES METIDOS NA POLITICA-G12-MAÇONARIA-EVANGELHO DA PROSPERIDADE-UNÇÃO DO RISO-LIBERAIS-MUNDANOS E MODERNISTAS EM NOME DE JESUS

    QUEM QUIZER VISITAR E CONHECER O MEU MINISTÉRIO É SÓ TELEFONAR PARA:

    00, OU 0 +
    351+
    210937025

    lftgmontesinai@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. A unica coisa é dizer misericórdia e orar pois a Lauriete sendo canal de Benção pra milhões de pessoas infelizmente Caiu na armadilha do Diabo q era derruba-la!! independente de onde partiu erro se era da Esposa ou Marido!!Ela é exemplo de unção pra muitas pessoas to chocada!!! Mais ninguem é obrigada a viver triste e desiludido é complicado!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A TRAIÇÃO é normal hoje em dia no meio chamado "evangélico", eles se pegam mesmo, é esposa de pastor dando para o obreiro, é o pastor pegando a irmazinha do grupo de jovens...(eles..dizem;..Deus perdoa..)Existem um espirito de prostituição reinando no meio dessa gente que se intitula de "cristão".,Um bando de mulherzinhas dissimuladas, dando mole dentro da Igrejas...Ta assim mesmo..Uma sacanagem geral..E ainda dizem que vão pra céu,,,, vão é para os quintos dos infernos....Deus vai derrubar essa gente endemoniada e expulsar de dentro da Igreja dele...CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....!

    ResponderExcluir
  25. Amados nós não devemos julgar ninguém, porque só quem tem carta branca para julgar é DEUS. Mas, eu acho que um cristão tem que ter procedimentos diferentes do mundo. Nós estamos aqui para pregar o evangelho, perdoar, cuidar e amar acima de tudo. Estamos falando de um casal evangélico: Um pastor e uma adoradora. Como ficamos na hora de aconselharmos um casal que está no mundo tentando servir a DEUS, diante de fatos como este? Fica no ar esta interrogação...

    ResponderExcluir
  26. Não entendi. Rodeou tanto o toco e não falou nada. Mas vamos lá! Problemas todo casal tem. O que acontece é que vão empurrando para debaixo do tapete e fica um monte tão alto que acabam não se enxergando. Uma vergonha! Que Bíblia é esta que estão seguindo?! Não estou julgando ninguém até porque não estou na pele deles,mas, devemos ser exemplos para os de fora.

    ResponderExcluir
  27. As putarias sendo reveladas no meio crentismo. Isso é pouco porque se estiver bola de cristal verá muito mais. Depois vem com cara lavada se fazendo de santinhos kk Já na década de noventa sabia desse tipo de coisa, porém não era publicado porque não tinha internet, mas agora esta revelando a verdadeira FACE DA RELIGIOSIDADE e sua HIPOCRISIA e FALSA SANTIDADE. Hoje dou gargalhada dessa palhaçada na qual fiz parte. OTARIO é quem crer em homem santo e mulher santa.

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo!!! se vc, (salvo na pessoa de Jesus) misturou na política e não tiver um alicerce de castelo medieval, a coisa vai ruir mesmo...de crente simples, pobre e virou política, empresária, ambição de poder e etc...fica difícil segurar a barra...só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
  29. Ah geeente.. Eles são seres humanos como a gente! Ninguém é obrigado a viver com alguém sendo infeliz. Isso não quer dizer que tbm é permitido se separar por qualquer coisa, se ela ainda viveu 20 anos com ele, com certeza ainda aguentou muita coisa pra ficarem juntos. E vc aí que tá julgando!!? Deve ser um santo, néh? Ah.. povo quer que os outros sejam perfeitos e não olha pro próprio nariz! Vai cuidar da sua vida!

    ResponderExcluir
  30. Agora o cachorrao cão guloso que separou vai pegar uma moça mais nova e viver feliz tem chance de achar uma virgem e deliciar bem gostoso é o fim do mundo quem tá dando gargalhadas é o próprio Satan aguardando no inferno kkkkķkkkkķkkkkkķkkkkķkcrentaiadaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  31. Agora é só casar com uma moça novinha cão guloso kkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. quantos comentários com casamento..divórcio ..etc.
    esquecem do amor..das pessoas que estão perecendo por falta de um pão para comer..de uma cama para descansar sua fadiga..por falta de um gesto de caridade.
    quem não deixar pai..mãe..irmão..irmã..mulher..marido e se chegar a Deus não alcançará misericórdia ..
    não é o casamento nem o divórcio que vai levar ao céu..mas sim uma vida dedicada a Deus ao amor com o próximo ..a caridade..que Seus abençoe a todos. Amém.

    ResponderExcluir
  33. Devemos então rasgar nossa Bíblia na pagina que fala do adultério do rei Davi, mesmo sendo ele adultero e homicida Deus não o reprovou do seu reinado ou pastoreio. Quando abordamos este assunto devemos nos colocar no lugar de Jesus e se perguntar como o Senhor lidaria com esse tema? Pois sendo assim se você se pegar olhando ou desejando alguma mulher então já pecou e está desaprovado para o ministério da Palavra e ai quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Acho que devemos tomar cuidado com nossa imposição pois isso pode ser usado contra nos mesmos amanhã. Sendo o que muito condena e desqualifica alguém se coloca no lugar de juiz e ninguém tem esse direito, o profeta Oséias também se casou com uma adultera e nem assim foi desqualificado do seu ministério de profeta. Essa posição de não aceitar ou aceitar é do próprio homem que impõem sobre seus liderados julgo tão alto que eles mesmos não conseguem carregar e para finalizar demonstra que precisamos amar mais e julgar menos igreja não é tribunal e sim hospital, muitos santarrões estão se escondendo atrás de pecados e apontando outros para desviarem a realidade deles próprios. Devemos ter o cuidado de rever nossos conceitos como servos de Deus pois “repudio” e “divorcio” são palavras de significados diferentes e ensinadas nas igrejas como se fosse a mesma coisa, isso é muito serio pois quantas vidas estão sendo injustiçadas por falta de conhecimento da Palavra Deus. Nos vivemos dias de muitos obreiros despreparados ensinando a Palavra como se eles mesmos fossem a própria personificação de Jesus, querendo passar algo que na verdade não existe na Palavra. Cuidado estão acrescentando coisas que não são verdadeiras na Palavra de Deus e omitindo a verdade que Jesus ensinou, será que vocês também não são dignos de serem julgados. Procurem estudar mais um pouquinho para depois debaterem embasado em conhecimento Bíblico e teológico.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item