igoospel

Tv Globo terá programa evangélico em 2012

A Globo, até então, é isenta de programação evangélica. Mas isso pode acabar logo. De acordo com informações do NaTelinha, a emissora projet...

A Globo, até então, é isenta de programação evangélica. Mas isso pode acabar logo. De acordo com informações do NaTelinha, a emissora projeta um programa de música religiosa para agosto do ano que vem.

Provavelmente, quem comandará a atração será uma cantora gospel. E já no final de 2011 será exibida outra novidade do gênero confirmada pela Globo. Em dezembro, 18, vão ao ar das 13h às 14h10 o "Festival Troféu Promessas", especial de fim de ano que será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O evento conta com a presença de Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares. Haverá premiações dos melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias, com votação aberta para os internautas pelo site "Troféu de Promessas".

"Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômeno dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser.

Coincidência ou não, o dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, criticou cantores do segmento gospel no seu programa de rádio em setembro. Segundo o bispo, 99% deles são "endemoniados" e perturbados.

"Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado", disse .

informações de Administradores

Relacionados

televisão 7219329061958663137

Postar um comentário

  1. Agora a Rede Globo vai virar uma benção. E lá vem aquele papo que DEUS abriu uma porta. E ninguém mais vai se importar com as imoralidades dos programas. O que não faz o dinheiro neste mundo Gospel/Evangélico né ?
    A Globo não era coisa do diabo ?
    Agora vai ser a emissora "ungida"

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas finalmente os evangélicos renderão homenagens ao príncipe deste mundo. A Rede Globo venceu e conseguiu comprar as consicências do pobre povo eangélico. Cegos guiando cegos. Doutrinas de homens. Líderes que não entram no reino e não deixam que outros entrem.

    ResponderExcluir
  3. A história de balaque e balaão está se repetindo,
    quando DEUS abençoa o povo dele ninguem pode amaldiçoar, mas o diabo lança tropeço e muitos tem caido, vai saber se isso é pra gloria de DEUS,
    eu tenho convicção que é mais uma estrategia de satanas pra manter os cretes morno.
    Só Deus pra ter misericordia...

    ResponderExcluir
  4. eles sao abençoados isso sim seus chatos

    ResponderExcluir
  5. Se a Globo tiver programa gospel, aí sim, as portas do inferno vão abrir! Adeus, bom gosto...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item