igoospel

Silas Malafaia incita violência contra os homossexuais em video editado pelo movimento

O movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, ...

O movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, tirando uma palavra de um contexto geral. Desta vez, manipularam um vídeo para insinuarem que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos; e que a imprensa ficou quieta. O vídeo manipulado foi publicado pelo site e revista A Capa no dia 17 de outubro de 2011, na matéria intitulada Pastor Silas Malafaia pede para que “desça o porrete nos gays” (veja link da matéria no final do post)

Por que não colocaram o meu pronunciamento feito no programa Vitória em Cristo na íntegra? Pelo simples fato de eu combater a violência contra os gays neste mesmo vídeo, do qual eles distorceram as minhas palavras. São tão maquiavélicos e sem caráter que, na edição desse vídeo mentiroso, acrescentaram imagens de gays que sofreram agressões físicas, tentando insinuar que a violência é fruto do meu pronunciamento no programa.

Assista ao vídeo todo para você entender o real sentido das minhas palavras. Como lhe é peculiar, o movimento dos homossexuais só se utiliza de mentiras, calúnias e difamações para tentarem conseguir alguma coisa. Tudo deles é manipulado: quantidade de gays no Brasil, número de participantes nas Paradas Gays, pesquisas encomendadas para beneficiá-los. A manipulação da informação é tanta que o texto publicado pelo site a meu respeito informa que o meu pronunciamento foi feito no programa da semana passada, quando na verdade foi exibido no dia 2 de julho de 2011.

Os verdadeiros incentivadores de ódio e intolerância são os próprios gays, assim como estão fazendo em relação à minha pessoa, pelo fato de eu ser um combatedor de suas práticas. Para completar, eles tiveram a ousadia de pedir no vídeo que enviem e-mails para a Rede Bandeirantes tirar o meu programa do ar. Mas vamos fazer o contrário. Enviem e-mails para a Band manter o meu programa Vitória em Cristo. Precisamos continuar a divulgar as verdades do evangelho e abençoar milhares de vidas.

-Veja a matéria publicada pelo movimento gay - Clique aqui.


Video Editado


Verdade gospel

Relacionados

televisão 8589226519063201329

Postar um comentário

  1. Malafáia fala um monte de besteira, e quando a coisa pega pro lado dele ele pede a igreja que interceda por ele... A verdade é que esse cara é um homofóbico, racista, preconceituoso... e faz todos que o seguem ser assim.
    Isso é lamentável, é intolerável qualquer tipo de preconceito, sabemos que opção sexual não dá caráter a ninguem...Ou seja, existem homosexual do bem e hetero do mal e visse-versa...
    Gente, não ao preconceito, se sua igreja não admite esse tipo de pessoa, tudo bem, mas não incitem a violência como manda seu pastor...
    Não condenem pessoas, pois Jesus certamente não condenaria.
    Um forte abraço à todos.

    ResponderExcluir
  2. O Pr. Silas Malafaia está certíssimo.

    O movimento gay é mentiroso e manipulador, além de autoritário.

    Querem censurar e perseguir cristãos e demais cidadãos que simplesmente digam alguma coisa que os gayzistas não gostam.

    Ditadores, caluniadores, criminosos!

    Todo nosso apoio a Silas Malafaia!

    ResponderExcluir
  3. O Pr. Silas Malafaia está certíssimo (e não está "incitando violência" coisa nenhuma).

    O movimento gay é mentiroso e manipulador, além de autoritário.

    Querem censurar e perseguir cristãos e demais cidadãos que simplesmente digam alguma coisa que os gayzistas não gostam.

    Ditadores, caluniadores, criminosos!

    Todo nosso apoio a Silas Malafaia!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item