igoospel

Marcos Feliciano diz "Já pensou a região eleger um senador?”

O pastor Marco Feliciano da Igreja Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento pretende alçar vôos mais altos na política. Em ent...

O pastor Marco Feliciano da Igreja Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento pretende alçar vôos mais altos na política.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele revelou que quer ser reeleito deputado federal em 2014 e já sonha com uma cadeira no Senado daqui a oito anos.

Mirando os altos escalões de Brasília, Feliciano, que é do PSC, vai abrir um escritório político em Ribeirão Preto e já inaugurou uma nova igreja de sua denominação.

"Já pensou a região eleger um senador?”, disse o deputado. Em Ribeirão, ele disse que já se apresentou à prefeita Dárcy Vera (PSD) e quer “somar”, abrindo sua base no município.

O Pastor e político disse à publicação que vai concentrar sua atuação e suas emendas em Ribeirão Preto. Com um total de 211.855 votos, Feliciano recebeu apenas cerca de 5.000 votos na região de Ribeirão.

O potencial eleitoral da cidade do interior de São Paulo não é desprezível, mesmo para ele, que recebeu votos em cerca de 640 cidades do Estado.

Cada deputado federal tem uma cota de cerca de R$ 12 milhões no Orçamento federal para destinar em emendas às suas bases eleitorais.

Segundo Feliciano, que possui programa na TV e também é cantor gospel, o local foi escolhido por ser um pólo econômico importante no Estado.

Relacionados

Política 6169466201364145064

Postar um comentário

emo-but-icon

item