igoospel

Jogos Panamericanos de Guadalajara tem Espaço para Oração

A Vila Pan-Americana possui, além dos espaços de convivência, relaxamento e lazer, um somente dedicado à oração. é uma igreja ecumênica que ...

A Vila Pan-Americana possui, além dos espaços de convivência, relaxamento e lazer, um somente dedicado à oração. é uma igreja ecumênica que tem sido muito usada pelos atletas evangélicos em cultos de louvores a Deus.

De acordo com o UOL, entre as líderes do grupo de atletas evangélicos está Ketlen Wiggers, do futebol feminino. A jovem de 19 anos fala sobre sua fé abertamente e da diferença que Deus faz em sua vida.

Em seu Twitter, já postou mensagens sobre bandas gospel, orações que recebeu de um colega e sobre a experiência na Vila. “Cheguei da igreja, foi benção. Tremendo mesmo. O melhor é saber o que Deus faz com as outras pessoas”, disse a atleta.

“é sempre muito legal. Tive essa experiência pela primeira vez na Universíade, na China, neste ano. Nós tínhamos perdido para as chinesas, estávamos meio chateadas e fomos à igreja. Acabamos encontrando as meninas [para quem perderam] lá e ficamos amigas”, disse Ketlen à publicação, após a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Costa Rica, na última quinta-feira.

Os cultos evangélicos reúnem atletas de vários países. Do time de futebol feminino brasileiro, participam Renata Diniz, Thais e Beatriz.

“Nós vimos muita gente do México ontem. Também tinha um pessoal do atletismo da Colômbia”, conta Ketlen, sem poupar elogios ao clima encontrado no local.

Evangelismo

Grupo de evangelistas brasileiros está realizando missão de evangelização em Guadalajara durante os Jogos Panamericanos e promete alcançar todo o México. A caravana Conexão México está alojada no acampamento da Jocum – Jovens Com Uma Missão, contando com 66 voluntários.

As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com as comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.

O grupo visitou as igrejas batistas Roca Fuerte, Getsêmani, Nova Jerusalém, Jesus é o único Caminho e Fonte de água Viva, e também pode conhecer um dos lugares onde realizará ações evangelísticas.

Segundo o coordenador geral do projeto, pastor Marcos Grava, os idealizadores da Cruzada Pan-Americana têm grandes perspectivas para esse tempo no México. “Nosso desejo e oração é que também seja um tempo novo para a cidade de Guadalajara. Esperamos que os frutos obtidos aqui se expandam por todo o México e que as igrejas locais vejam essas ações como o início do que pode ser realizado”, comenta o Pr. Grava.

As atividades evangelísticas serão desenvolvidas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países.

A caravana ficará no país até 31 de outubro, quando retorna ao Brasil e espera ser usada por Deus para levar Sua luz ao povo reunido no México.

informações de christianpost.

Relacionados

Mundo news 7097712973222389914

Postar um comentário

emo-but-icon

item