igoospel

Igreja evangélica é assaltada pela quinta vez em Cariacica, ES

Uma igreja evangélica foi assaltada no bairro Santana, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada deste sábado (1). Esta é a quinta vez q...

Uma igreja evangélica foi assaltada no bairro Santana, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada deste sábado (1). Esta é a quinta vez que o local é roubado. Os criminosos arrobaram o templo e deixaram um prejuízo de mais de R$ 6 mil. Os fiéis rezam para que o policiamento seja reforçado na região. A Polícia Militar orientou os moradores a registrarem todas as ocorrências de furto e roubo. A partir destes dados, o efetivo da PM pode ser reorganizado.
Segundo os fieis, o vício do crack pode ter motivado o arrombamento da igreja. Os criminosos levaram um piano digital, um amplificador e uma mesa de som. Os homens arrancaram o sensor do alarme e cortaram os fios dos microfones.
As vítimas acreditam algum imprevisto assustou os assaltantes e eles saíram correndo, deixando pra trás uma ferramentas que usaram para arrombar as grades e uma bolsa que eles usariam para carregar objetos da igreja. Os homens deixaram também um cachimbo para fumar droga.
A cada roubo, os fieis investem em mais equipamentos de segurança. Mas o que eles queriam mesmo é mais policiamento no bairro.

Relacionados

roubo 7598435218715448389

Postar um comentário

emo-but-icon

item