igoospel

Em quatro dias, festa gospel pretende reunir seis mil pessoas

Começa hoje (8), a 10ª edição da Agospel, festa gospel realizada pela igreja Batista Nova Aliança de Três Lagoas. Com entrada gratuita, todo...

Começa hoje (8), a 10ª edição da Agospel, festa gospel realizada pela igreja Batista Nova Aliança de Três Lagoas. Com entrada gratuita, todos os anos o evento reúne bandas musicais das igrejas de Três Lagoas, Castilho e Água Clara, além de apresentações de danças e peças teatrais.

Uma praça de alimentação com 20 barracas de comidas variadas e típicas de vários Estados, como tapioca, frango com gueirova, crepe, batata recheada, churrasco entre outros estarão à disposição do público presente.

Além da praça de alimentação, também haverá espaço para comercialização de produtos como artesanato, livros e roupas. Na ocasião, haverá o lançamento de um loteamento residencial.

Em sua última edição, o evento gospel reuniu, aproximadamente, três mil pessoas em quatro dias de festa. Para este ano, a expectativa é que seis mil pessoas passem pelo local, gerando lucro de R$ 40 mil, que será revertido às obras assistenciais que a Associação Beneficente Batista Independente (ABBI) mantém pelos projetos: Mão Amiga – visa o cuidado de jovens em conflito com a lei; e Projeto Atitude – trabalhos de assistência a crianças carentes e ressocialização de ex-presidiários.

A igreja Batista Nova Aliança está localizada na Rua João Gonçalves de Oliveira, atrás do quartel./ jpti

Relacionados

Mundo news 2632478722272471309

Postar um comentário

emo-but-icon

item