igoospel

Marcha para Jesus de Guarulhos: Caravanas vão concorrer a passaportes para o Playcenter

Atenção, caravanas rumo à Marcha para Jesus de Guarulhos! Os grupos que se cadastrarem no site do evento até o dia 26 de agosto irão concorr...

Atenção, caravanas rumo à Marcha para Jesus de Guarulhos! Os grupos que se cadastrarem no site do evento até o dia 26 de agosto irão concorrer a um sorteio de 20 passaportes para o Playcenter. A Marcha ocorrerá no próximo dia 27, sábado, a partir das 13h. Esta é mais uma promoção especial desta oitava edição do evento, que irá sortear ainda um carro zero-quilômetro, modelo Celta.
Para participar do sorteio dos passaportes do Playcenter é bem simples, basta o responsável pela caravana reunir um grupo, com no mínimo 14 pessoas, e fazer a inscrição pelo site ww.marchaparajesusguarulhos.com.br.
Os passaportes para o Playcenter são válidos somente para o dia 23 de outubro (domingo). Para garantir a participação na promoção, as caravanas inscritas deverão estar presentes no momento do sorteio, que será realizado durante os shows no Parque Continental.
A Marcha
A concentração ocorrerá na Avenida Paulo Faccini, a partir das 13h. O percurso seguirá em direção à Avenida Transguarulhense, no Parque Continental, onde estará montado o palco central para a apresentação de cantores e grupos renomados do meio gospel, como Renascer Praise, André Valadão, Fernandinho, Lázaro, Cassiane, Thalles Roberto, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Kleber Lucas, Talita Pagliarin, Waguinho, Gerson Ortega e Jéssica Sena. O evento é uma realização do Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG) e das Igrejas Batistas de Guarulhos, e conta com o apoio da revista Exibir Gospel, Prefeitura de Guarulhos e da Rádio Gospel 90.1 FM.

Miliane Moraes

Relacionados

Mundo news 4217508454093224800

Postar um comentário

emo-but-icon

item