igoospel

Jovem é morto a tiros em escadaria de igreja evangélica

Um crime com requintes de ousadia e intolerância foi registrado pela polícia na noite deste domingo (14) no loteamento José Calazans, parte ...

Um crime com requintes de ousadia e intolerância foi registrado pela polícia na noite deste domingo (14) no loteamento José Calazans, parte baixa da cidade de São Miguel dos Campos.
Um jovem identificado apenas como Ednaldo, 27 anos, foi morto com vários tiros, pelas costas, ao tentar fugir de seus algozes em uma das quadras do loteamento. A vítima foi executada nas escadarias da Igreja Evangélica Betel.
Testemunhas contaram que o jovem tentou fugir e entrar na igreja, mas tombou logo após receber os disparos.
‘Naldo’, como também era conhecido, era, segundo testemunhas, usuário de entorpecentes e é apontado por moradores do local como autor de alguns furtos. “Ele sempre estava por aqui usando drogas nesses terrenos baldios”, contou um morador.
Uma mochila encontrada ao lado do corpo, supostamente usada pela vítima para transportar drogas, teria sido esvaziada pelos assassinos, que fugiram sem serem identificados.
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos esteve no local preservando a cena do crime, que foi isolada pela PM que já acionou o Instituto de Criminalística e IML./Algoas24h

Relacionados

news 1408398513280056678

Postar um comentário

emo-but-icon

item