igoospel

Cansado, Encontre Descanso nos Braços do Pai

Olá amigos leitores, tenho mais uma mensagem de Deus para o seu coração, mais esta mensagem só fará efeito, se você abrir o seu coração e ac...

Olá amigos leitores, tenho mais uma mensagem de Deus para o seu coração, mais esta mensagem só fará efeito, se você abrir o seu coração e acreditar que Deus pode mudar a sua vida. Se você crê, então venha comigo.

Caro leitor, como está a sua vida? Você se encontra cansado, sim, cansado. Cansado da vida que tem levado, cansado do mundo que sempre é a mesma coisa e nada muda, cansado do seu emprego porque todo dia é a mesma coisa, as mesmas pessoas, o mesmo chefe, a mesma rotina e nada acontece de diferente na sua vida; olhe bem, a nossa vida é mesmo assim às vezes nos sentimos até mesmo inúteis e incapazes de mudar porque nos falta conhecimento, mais aí você pode me perguntar, mais conhecimento de que? E eu lhes responderei: Conhecimento de algo que é maior do que nós, conhecimento daquele que nos criou pelo seu grande poder, e nos conhece por dentro e por fora até mais do que nós mesmos, sim, conhecimento de Deus. Olhe só o que o Senhor Jesus falou sobre o cansaço:


                                "Vinde a mim, todos os que estais
                                cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
                                Tomai sobre vós o meu jugo, 
                                e aprendei de mim, que sou manso e 
                                humilde de coração; e encontrareis
                                descanso para as vossas almas." Mt 11:28,29

         Queridos, o cansaço nos tira o ânimo, a criatividade, a paciência, a sabedoria, e nos leva a ficarmos prostrado  diante das adversidades da vida, mais quando nós colocamos a nossa vida nas mãos de Deus a nossa visão espiritual é aberta e nós podemos ver a vida por um outro lado onde tudo fica mais fácil porque quando você tem Deus no seu coração o amor, a emoção, a paz, toma conta do nosso ser e o Espírito Santo de Deus nos traz o refrigério para a nossa alma  e aquele cansaço vai embora, desaparece e o nosso corpo a nossa mente se renova como o ar que está em nossa volta, porque quando estamos cansados ficamos nervosos, irritados, o ar fica pesado e o clima fica ruim, mais quando estamos na presença de Deus tudo fica mais fácil, mais leve, mais calmo e podemos até sentir a paz de Deus que vem sobre a nossa vida e a presença gloriosa do Espírito Santo de Deus.

          Portanto, não há cansaço que nos derrube, não há mal que nunca dure e nem bem que nunca acabe. A palavra de Deus a (bíblia) diz que "...o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã." Sl 30:5

            Então, só me resta lhe dizer: Cansado? Encontre descanso nos braços do Pai.

Relacionados

Colunista: Alessandro 7942301582628829290

Postar um comentário

emo-but-icon

item