igoospel

Pastor sequestrado diz a polícia que o motivo pode ser sido barulho de igreja

Um pastor relatou à polícia que foi sequestrado na noite de quinta-feira e mantido refém por três cerca de três horas. O motivo pode ter sid...

Um pastor relatou à polícia que foi sequestrado na noite de quinta-feira e mantido refém por três cerca de três horas. O motivo pode ter sido o barulho da Igreja, segundo seu depoimento.

A Polícia Civil de Paiçandu (a 16 km deMaringá, Paraná) informou que o pastor teria sido abordado por três homens armados e o manteve refém por aproximadamente três horas, de acordo com o Diario.com. Nenhum objeto pessoal foi levado e não foi pedido resgate, fato queintriga a polícia.
"De acordo com a vítima, os sequestradores disseram apenas que uma pessoa teria encomendado o trabalho.Também não houve nenhum pedido de resgate e nada foi levado sendo que ele estava com celular, dinheiro e documentos pessoais. Isso tudo é bastante incomum",destacou o delegado.

Sem ter sofrido agressão, o pastor relatou que foi abordado quando andava na rua, por três homens que estavam em um VW Fusca e que estes estariam armados com facas e um revólver. Ele disse que foi obrigado a entrar no carro e depois de três horas teria sido liberado nas proximidades do Jardim Ouro Verde, onde os policiais o encontraram.

Durante o depoimento o pastor afirmou que foi ameaçado recentemente por um vizinho por causa do barulho da Igreja, em Jardim Itaipu. O pastor chegou a ligar para os fiéis no meio do sequestro dizendo apenas que estava em momento de aflição. Ele disse que não ligou para a polícia por não saber o número.

A polícia investiga a relação entre os fatos./.christianpost/ iGoospel

Relacionados

violência 928035609003422073

Postar um comentário

emo-but-icon

item