igoospel

Pastor suspeito é preso por estuprar menina

O pastor Zacarias Colares, 35, foi preso, na manhã de hoje, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, após a escola dominical infantil da ...

O pastor Zacarias Colares, 35, foi preso, na manhã de hoje, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, após a escola dominical infantil da Igreja Congregação Batista no município Manaquiri (a 60 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Segundo o policial militar do 7º Grupo de Policiamento Militar cabo Augusto Costa, o pastor foi flagrado por duas outras meninas acariciando a criança e tentando beijá-la em uma das salas da igreja.

A conselheira tutelar do município, Eliana Fernandes, disse que no fim da escola, o pastor pediu à menina que o ajudasse a guardar materiais. “Duas amigas dela entraram na sala, viram o que estava ocorrendo e começaram a gritar”, relatou.
O caso foi registrado no 29º Distrito Policial (29º DP), que fica em Manaquiri. Segundo a delegada Ana Cleta, o pastor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e deve ficar preso na carceragem do 29º DP, porque o município não possui unidade prisional./ D24am /igoospel

Relacionados

pedofilia 5229658148650748951

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item