igoospel

Marcelo Aguiar recebe Prêmio por 150 mil downloads de Gospel Music Ticket

O cantor Marcelo Aguiar recebeu, na noite desta sexta-feira (25/03), um quadro comemorativo pelos 150 mil downloads de seu Gospel Music Tick...

O cantor Marcelo Aguiar recebeu, na noite desta sexta-feira (25/03), um quadro comemorativo pelos 150 mil downloads de seu Gospel Music Ticket. O projeto, carro-chefe digital da Sony Music Gospel em 2010, foi um sucesso e o diretor da gravadora entregou pessoalmente o prêmio a Marcelo durante encontro em estúdio da Zona Norte de São Paulo. O cantor e membros de sua equipe faziam a audição das músicas do novo CD que já está em fase final de produção.

Marcelo foi o primeiro artista Gospel a participar do projeto que disponibiliza canções através de um e-card para que o público possa baixar legalmente seu conteúdo digital. Cada e-card tem um código de acesso exclusivo e, com esta senha, o usuário acessa o site do projeto, preenche um rápido cadastro e baixa até três faixas inteiramente grátis.

Ao divulgar a premiação, em tempo real pelo twitter, Marcelo recebeu muitos cumprimentos e fez questão de agradecer à Sony Music e a todos que sempre o apoiaram na carreira artística. "Obrigado por cada um que me escreveu parabenizando pelo reconhecimento da Sony Music. Muita gente fez parte de tudo isso, principalmente vocês!", afirmou em seu perfil @marceloaguiar12.

Ricardo Costa e Alessandra Flach

Relacionados

Música 9149315684221447211

Postar um comentário

emo-but-icon

item