igoospel

Igreja Promove: `Retweet Deus: Quem Você Segue?` Atraindo Cerca de 700 Jovens

“Retweet Deus: Quem Você Segue?” é promovido pela Rede de Adolescentes da Igreja da Lagoinha hoje até dia 8 de março, trazendo aproximadamen...

“Retweet Deus: Quem Você Segue?” é promovido pela Rede de Adolescentes da Igreja da Lagoinha hoje até dia 8 de março, trazendo aproximadamente 700 pessoas na Pousada do Rei, Sarzedo, MG, Brasil.
O congresso de quatro dias com o tema “Retweet Deus: Quem você segue?” reúne adolescentes envolvidos em atividades que os estimulam a buscar a presença de Deus, segundo informações da Igreja.

“O objetivo é traçar metas e objetivos para os jovens cristãos, abordando desafios da Igreja com os adolescentes, grandes temáticas do país, como problemas familiares com jovens, drogas, sexualidade, entre outros,” disse o assessor de imprensa e líder de adolescentes da Igreja, Ramon Guerra, ao The Christian Post.

A expectativa do evento, diz ele, é de que os adolescentes fiquem mais “conscientes e tenham sabedoria para resolver alguns assuntos, ...e adorando a Deus com suas vidas.”

Os preletores do Congresso serão os pastores Daniel Marques, Wagner Correa, Bruno Bacelar e Aldery Rocha e haverá dois convidados especiais de louvor: o Templo Soul (rap) e o Grupo Vinícius Melo e Banda (pop rock).

“Não é apenas mais um Congresso, mas são dias separados por Deus, nos quais recebo muitas ministrações, me divertindo muito, conheço pessoas novas, e principalmente, sou impulsionada a viver mais minha adolescência em santidade,” deu o seu testemunho Sara Cristina, adolescente de 17 anos.

O evento conta com apresentações de teatro, dança e música, cultos e unção.

Margareth Marques Braga, mãe de um dos participantes afirma que é “uma oportunidade de impactar meu filho, criando nele raízes profundas em Deus.”/christianpost

Relacionados

Mundo news 1719205502068072339

Postar um comentário

emo-but-icon

item