igoospel

Fé e Cidadania: Diante do Trono em Nova Friburgo

No dia 02 de abril o Ministério de Louvor Diante do Trono terá fundamental e importante participação no evento que acontecerá no CEASA CONQU...

No dia 02 de abril o Ministério de Louvor Diante do Trono terá fundamental e importante participação no evento que acontecerá no CEASA CONQUISTA, em Nova Friburgo/RJ em prol das vítimas das chuvas que devastaram a Região Serrana. Vale dizer que o evento chamado FÉ E CIDADANIA COM O DIANTE DO TRONO será realizado mediante parceria entre a Prefeitura de Nova Friburgo, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, CEASA e o próprio Diante do Trono.

Desde o ano de 2006 o DT mantém vínculo direto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. Além de cultos nas UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), a parceria possibilitou a entrega de doações nas comunidades e o calor da presença física do Ministério. Por tal relação e diante da catástrofe, a PM procurou a direção do DT e sugeriu o evento com a única intenção de levar ânimo, consolo, amor e ainda prestação se serviços e entretenimentos àquele povo.

As chuvas que assolaram a Região Serrana do Rio de Janeiro trouxeram sofrimento, tristeza, e levaram, além de milhares de vidas, muitos pertences dos vitimados sobreviventes, como documentos importantes. E hoje, dois meses após a tragédia, dezenas de moradores tentam voltar para seus imóveis, em sua maioria condenados pela Defesa Civil. A alternativa é precipitada já que os riscos são ainda uma realidade. Falta água, luz, gás. A situação é realmente complicada e requer cuidados especiais para contorná-la.
O Ministério de Louvor Diante do Trono terá imenso prazer em atender ao pedido da PM. Várias empresas e parceiros se mobilizam e contribuem para a realização do evento. O importante é levar a Palavra de Deus e abençoar aquelas vidas carentes de amor. Fortalecê-las, valorizá-las para que se sintam “vivas”.

SOLIDARIEDADE AO EXTREMO
O evento acontecerá durante todo o dia com prestação social de serviços e entretenimento. Dentre eles serão disponibilizados a retirada de 2ª via de documentos, atendimento médico gratuito, distribuição de cestas básicas e brindes, corte de cabelo, apresentação de paraquedistas, demonstração de cães da PM, etc. Além disso, uma praça de alimentação será montada. À noite acontecerá as atividades musicais. O Diante do Trono se apresentará, levando uma mensagem de consolo.

Espera-se que o dia 02 de abril seja marcante para aquela população que hoje busca restaurar-se em todos os sentidos. E que os dias de sofrimento se transformem em dias de esperança e alegria.

Além do Diante do Trono estarão no evento Fernanda Brum e Ministério de louvor do Bope.

A ENTRADA É FRANCA!

Pablo Gonçalves
Comunicação
Ministério de Louvor Diante do Trono

Veja a Cobertura completa do iGoospel neste Grande Evento

Relacionados

Mundo news 7114586856928100653

Postar um comentário

  1. Gostaria, de deixar o meu agradecimento a todos que fizeram parte desse evento tão lindo.... sou moradora da cidade e estamos realmente precisando de pessoas que estejam preocupadas como o nossa cidade, e com tudo que aconteceu e o que ainda pode vir, ja que quase quatro meses depois, nada ainda foi feito....
    Á Ana Paula , e todos que mandaram mensagens as vitimas dessa tragedia um muito obrigado, que Deus possa está fortalecendo o ministério a cada dia....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item