igoospel

Soldado de UPP e coronel do Exército são assassinados no Rio

Um policial militar lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio, e um coronel do E...

Um policial militar lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio, e um coronel do Exército foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (22), no Méier, zona norte do Rio.

Ambos foram abordados por grupos armados em seus respectivos veículos e depois assassinados. A polícia ainda não sabe se os dois crimes têm ligação, mas trabalha com a hipótese do envolvimento de uma "quadrilha ramificada".

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, coronel Rui França, o soldado da UPP, que ainda não teve o nome divulgado, foi morto com pelo menos cinco tiros, na rua 24 de Maio com Lins de Vasconcellos, no Méier, por volta das 19h20 de terça. A moto da vítima não foi roubada.

O soldado chegou a ser levado para o hospital municipal Salgado Filho, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele está sendo velado na manhã desta quarta-feira numa capela do cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul da cidade.
Já o coronel do Exército foi morto com pelo menos três tiros em seu Astra, na rua 24 de Maio, em horário ainda não informado pela polícia. Ele também não foi roubado e o carro dele foi encontrado próximo ao local do crime. Até as 9h de hoje, o corpo do militar ainda estava no IML (Instituto Médico Legal), em São Cristóvão (zona norte).

As polícias civil e militar realizam buscas desde a noite de ontem para tentar localizar os criminosos. O caso está sendo investigado pela 25ª DP (Engenho Novo). A reportagem tentou contato com o CML (Comando Militar do Leste), mas ainda não obteve retorno.

CFSP

Relacionados

violência 50897366448696031

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item