igoospel

Número de mortos na região serrana já chega a 869, segundo a Polícia Civil

O número de mortos em consequência das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro já chega a 869, conforme divulgou a Polícia Civil nesta te...

O número de mortos em consequência das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro já chega a 869, conforme divulgou a Polícia Civil nesta terça-feira (1º).

São 418 mortos em Nova Friburgo, 354 em Teresópolis, 71 em Petrópolis, 21 em Sumidouro, quatro em São José do Vale do Rio Preto e um em Bom Jardim.
O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro no dia 11 de janeiro deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana.

As cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim e Areal foram as mais afetadas e decretaram estado de calamidade pública.

Serviços como água, luz e telefone foram interrompidos, estradas foram interditadas, pontes caíram e bairros ficaram isolados. O número de mortos passa de 800 e também há mais de 500 desaparecidos. Quase 30 mil estão fora de suas casas./R7

Relacionados

tragédia 4608290868698613622

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item