igoospel

Igrejas preparam acampamentos na Época do Carnaval no Brasil

Igrejas brasileiras preparam acampamentos de carnaval enquanto o Brasil se prepara para a grande festa secular nos quatro dias de feriado co...

Igrejas brasileiras preparam acampamentos de carnaval enquanto o Brasil se prepara para a grande festa secular nos quatro dias de feriado começando no dia 07 de março.

Milhares de jovens da Igrejas querem dedicar o feriado a um momento de grande espiritualização e adoração a Deus, unindo-se a encontros cristãos com pregações, louvores e orações.

A Igreja Renascer oferece acampamentos aos jovens todos os anos, de maneira a compartilhar experiências de como é viver o amor em Cristo, nos dias em que se comemora o carnaval.

Em acampamentos passados de carnaval, pastores compartilharam seus depoimentos dizendo que o acampamento é um lugar de restauração de vidas.
“Com muita unção, poder de Deus e derramar do Espírito, além de ser um momento de comunhão, o acampamento é um lugar de restauração de vidas,” explica o Pastor Felipe Correa.

Um dos acampamentos teve a ministração da ex-pastora Carol Celico, esposa do jogador Kaká, que disse que, antes de chegar à fazenda, orou e sentiu do Espírito Santo que deveria ter um bate papo com as meninas. Ela respondeu várias perguntas sobre os mais diferentes assuntos, como chamado ministerial, bom encontro e ministério.

O acampamento, que acontece na fazenda Renascer, tem capacidade para receber mais de 1.500 jovens, possuindo estrutura para a prática de esportes, piscina com toboágua e proporciona agradável contato com a natureza.

O acampamento costuma oferecer também uma peça teatral como da campanha “Quem ama espera” que tem o objetivo de fazer com que os jovens permaneçam em santidade até o casamento.

A Igreja Assembléia de Deus também estará realizando acampamentos de carnaval em várias partes do páis. Os jovens do Ministério Jovens Fortes, da Assembléia de Deus do Bom Retiro (ADBR), em São Paulo, já está organizando mais de uma edição do acampamento, sob o nome “Impactando Gerações,” que se reunirão no Recanto Shalom, em Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo.

Segundo os ministérios, os acampamentos servem também como meio de evangelização durante o feriado de Carnaval, pois vários jovens são convidados aos acampamentos e recebem a edificação pela pregação da Palavra nos acampamentos.

Em 2010, o acampamento da Renascer trouxe mais de 2,1 pessoas vindas de todas as partes do país. Para este ano a expectativa é que o número de participantes se mantenha./AtibaiaNews/igoospel

Relacionados

Mundo news 5661125710346410132

Postar um comentário

emo-but-icon

item