igoospel

Ex-modelo bate em filho porque ele é gay e é drogado

A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa na última segunda-feira, dia 7, na 16ª DP (Barra da Tijuca) acusada de agredir o filho, de 16 anos, ...

A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa na última segunda-feira, dia 7, na 16ª DP (Barra da Tijuca) acusada de agredir o filho, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Edmundo.

Ao seguir para o Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames toxicológicos e de corpo de delito, ela deu continuidade à confusão. Xingou médicos e funcionários, negou-se ceder sangue e urina para os testes.
Na saída do local, Cristina justificou sua revolta dizendo que o filho é gay e acrescentou: "Ele foge de casa para se drogar. Como mãe, tento ver o melhor para ele".

Autuada por desacato, injúria, lesão corporal e resistência à prisão, o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, estipulou a fiança em R$ 6 mil.

Caso o valor não seja pago ainda nesta terça-feira, Mortágua será transferida para uma carceragem da Polinter.

Confusão

Por volta das 12h30 da segunda-feira, dia 7, a empregada e o filho da ex-modelo foram à delegacia denunciar as agressões. Cristina chegou no local e tentou bater novamente no adolescente. Ao ser contida pelos policiais e levada para fora do local, tentou se atirar na frente de carros. Irritada, ela voltou para a delegacia e ofendeu os policiais. A delegada substituta, Daniela Rebelo, que tentou apaziguar a situação, levou um chute na barriga e teve um brinco arrancado. Cristina foi presa em flagrante delito./eband

Relacionados

violência 5489863376600850317

Postar um comentário

  1. Que safada essa mulher. Bater no filho pq ele é gay. Ela é que merece uma surra.

    ResponderExcluir
  2. Ela é o retrato da decadencia e da homofobia.Até esse pesoal não quer filho gay e drogado..Hipocrisia.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item