igoospel

Corinthians admite que Roberto Carlos relatou ameaças e pensa em sair

A diretoria do Corinthians confirmou nesta quinta-feira que ouviu relatos de Roberto Carlos a respeito de ameaças sofridas pelo jogador. O a...

A diretoria do Corinthians confirmou nesta quinta-feira que ouviu relatos de Roberto Carlos a respeito de ameaças sofridas pelo jogador. O atleta participou normalmente do treino desta tarde.

"Conversamos com ele ontem. Realmente tem essa preocupação em razão do ocorrido, dos atos de vandalismo. Ele falou que recebeu alguns telefonemas, ameaças. Está preocupado em continuar aqui", disse Duilio Monteiro, diretor adjunto de futebol.

"O Corinthians garante aqui toda segurança possível para todos os atletas. O próprio presidente teve ameaças. Fora daqui é questão de Polícia. O Roberto está querendo continuar, mas pediu todas as garantias de segurança, falou que o procurador estaria chegando. Vamos conversar para ver qual caminho vamos seguir", continuou o dirigente.


Em entrevista ao Lancenet, Roberto Carlos disse até que está sendo perseguido nas ruas, e que tudo isso 'está passando dos limites'.
Roberto Carlos foi apontado por parte da torcida do Corinthians como um dos grandes responsáveis pela eliminação precoce na Copa Libertadores da América, diante do Deportes Tolima. Com dores na coxa, o lateral não participou do confronto decisivo disputado na Colômbia. Além disso, não entrou em campo no clássico contra o Palmeiras, domingo, e também no duelo diante do Ituano, na última quarta-feira.

A posição oficial do Corinthians é de querer continuar com o astro, mas os dirigentes deixam claro que aceitariam até uma rescisão amigável, sem ter lucros com a negociação do ex-jogador da seleção brasileira para um clube do exterior./msn

Relacionados

news 8535275861332396256

Postar um comentário

emo-but-icon

item