igoospel

Ministério de Artes Marciais para Cristo?

Um dojo reconhecido da Associação Norte-americana Bushido Kai (o grupo sem fins lucrativos pai das missões de espírito), Guerreiro de Deus B...

Um dojo reconhecido da Associação Norte-americana Bushido Kai (o grupo sem fins lucrativos pai das missões de espírito), Guerreiro de Deus Bushido-Kai é apenas uma dimensão da sua organização dinâmica, que inclui o fornecimento de alimentos ou suprimento para aqueles em necessidade, ajudando os idosos, distribuição de Bíblias traduzidas, equipagem de pastores e estudantes da Bíblia, e a realização da mostra de arte marcial por todo o mundo que apresenta o Evangelho e enfrenta as situações da vida real do ponto de vista bíblico.
Um dos dramas, “Breakthrough,” trata de um protagonista, normalmente desempenhado pela filha mais velha de Erin, que foi presa e arrastada para longe da família por maus desejos como rebeldia, brigas, e orgulho – que são escritos em uma tábua de madeira, traduzida para a língua do país específico.
Encontrando-se presa e sozinha, ela percebe que deve voltar para Deus e orar por sabedoria para ajudá-la a superar os desejos. Deus a capacita a “quebrar” as tábuas e encontrar restauração com sua família.
Nas Filipinas, onde as famílias estão constantemente sob ataque, “Breakthrough” repercutiu grandemente em todo o povo.
Demonstrando a crucificação e ressurreição de Cristo através de meios não-verbais, a sua “redenção” também é capaz de transcender as barreiras linguísticas e chegar direto ao coração do público.
“Este grupo de artes marciais centrado em Cristo trouxe muito mais do que as tábuas quebradas típicas e blocos de concreto quebrados. Trouxe com eles uma paixão para alcançar pessoas que usam suas habilidades e talentos,” disse Darin Madeira da Igreja Batista Central em Jacksonville, Texas.
Todos os fundos angariados através de aulas ou programas apoiam diferentes missões no exterior: um orfanato em Moçambique, uma escola na Guatemala, e, atualmente, uma casa de passagem na fronteira do Texas e do México, ministrando aos imigrantes que não têm lugar para virar.
“Tentamos ser o mais semelhante a Cristo como podemos na nossa vida quotidiana. Sabemos o que vale a pena proteger, e sabemos que não vale a pena proteger,” conclui o faixa-preta sensei Brown.
Embora Brown não seja o Sr. Miyagi, ele e o resto da equipe Wansai ensinam a todos que o “segredo para o karate está na mente e no coração” de Cristo – Não nas mãos.”/christianposts

Relacionados

polêmicos 8680582460117227970

Postar um comentário

emo-but-icon

item