igoospel

Líder da "Igreja do Diabo" lança supostas previsões para 2011

De um baú que guarda em casa e de revelações que diz receber, o cineasta Toninho do Diabo, sempre polêmico e provocador, faz suas previsões ...

De um baú que guarda em casa e de revelações que diz receber, o cineasta Toninho do Diabo, sempre polêmico e provocador, faz suas previsões para 2011.

Nesse baú, Toninho afirma estar um pergaminho, que contém respostas ao futuro da humanidade. Apesar de toda preciosidade do objeto, guardado a sete chaves, não é em um museu ou um cofre que seu objeto se encontra, mas na Vila Rio Branco, no altar de sua “igreja do diabo”.

Entre os acontecimentos que vê para este ano, Toninho cita mudanças no campo político, com uma tragédia em vista. “É a morte de um político importante.” Quanto ao nome da pessoa, ele prefere não ser específico.

Toninho também vê algumas alegrias nas áreas política e econômica. “Neste ano teremos uma mudança radical na economia e as pessoas devem estar preparadas.”
No meio ambiente, ele afirma que catástrofes naturais continuarão a surgir.

Apesar das dificuldades, 2011 será estável, ocilando entre altos e baixos. “Haverá também possibilidade de guerras.”

Intitulado por si próprio como o “representante de Lúcifer” na Terra, cabeça de uma “igreja do diabo”, o polêmico jundiaiense, que sempre dá as caras em programas de televisão, ataca outros que também fazem sua previsões.

Diferente deles, Toninho diz não ser um vidente. “Gosto de ser chamado de bispo Toninho do Diabo”, afirma. “Não vou a programas de televisão para ficar dizendo coisas óbvias como outras pessoas.”

Uma das figuras admiradas por Toninho é Adolf Hitler. No entanto, sua “igreja” não tem o mesmo número de seguidores que o ditador alemão. /Rede Bom dia

Relacionados

polêmicos 1917641202198819625

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item