igoospel

Inter se recusa a gravar depoimento para disputa do terceiro lugar

O Internacional recusou gravar o depoimento de alguns jogadores que aparece no telão dos estádios que abrigam o Mundial de clubes da Fifa, n...

O Internacional recusou gravar o depoimento de alguns jogadores que aparece no telão dos estádios que abrigam o Mundial de clubes da Fifa, nos Emirados Árabes, para a disputa do terceiro lugar, sábado (12h de Brasília), contra o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul.
O clube alegou que os jogadores não estavam “com cabeça” para falar de uma partida que para o Inter não tem significado, já que a perda da vaga na final para o Mazembe, da República Democrática do Congo, foi frustrante. A Fifa, a princípio, também não pegará a palavra dos atletas da equipe coreana.
No depoimento, os jogadores precisam falar sobre o jogo, o que esperam da partida, a importância. Bolívar, D’Alessandro e Celso Roth gravaram para o duelo contra o Mazembe. O treinador, por exemplo, classificou o adversário como forte e parecia prever que o Inter teria dificuldade na partida. D’Ale falou sobre a importância do Mundial para ele e Bolívar sobre a possibilidade de levantar a taça como capitão.
Na partida desta quarta-feira entre Inter de Milão e Seongnam, pela outra semifinal, nenhum jogador e nem o técnico Celso Roth foram ao Zayed Sports City acompanhar a partida. Apenas alguns dirigentes, como o presidente Vitório Píferro e o presidente eleito Giovanni Luigi compareceram, para não atrapalhar o bom relacionamento com a Fifa.
Nesta quinta-feira o técnico Celso Roth comanda treinamento a partir das 18h local (12h de Brasília), no CT Sultan Bin Zayed. Se o time estivesse na decisão, o que era o esperado, o trabalho seria aberto à imprensa somente nos primeiros 15 minutos, mas com a eliminação todos deverão ser liberados a ficar o tempo todo. A escalação para a disputa do terceiro lugar ainda é uma incógnita./IG

Relacionados

news 7546597316537557005

Postar um comentário

emo-but-icon

item