igoospel

FOGO DE SIAO e cantora Damares, juntos em Curitiba.

Nesta sexta-feira, 3, um grande evento de Louvor e Adoração acontece em Curitiba. Palavra e louvor, lado a lado, em um evento que promete se...

Nesta sexta-feira, 3, um grande evento de Louvor e Adoração acontece em Curitiba. Palavra e louvor, lado a lado, em um evento que promete ser marcante. Entre os grupos de louvor que estarão presentes, destaque para o Ministério FOGO DE SIAO e a cantora Damares. Ambos da capital paranaense, os cantores se juntarão ao pastor Marcos Feliciano e Ministério de Louvor Roberto Marinho.

Uma das atrações, o Ministério FOGO DE SIAO destacou a importância do evento. “ É muito importante destacarmos o papel da adoração no processo de conquista e renovação de uma geração”, disse Flávio A. Lemos. O grupo curitibano lançou um DVD, que reuniu 14 líderes de louvor e adoração no Brasil. “ Adoração é um tema para vivermos trabalhando e comentando. Trata-se de um estilo de vida”, completou Flávio A. Lemos.
O evento acontece no Moinho Eventos e os ingressos estão sendo vendidos na Shopping Estação e Palladium. Outras informações (41) 8728-2361.

Relacionados

Mundo news 7734545887563917942

Postar um comentário

emo-but-icon

item