igoospel

Evangélicos de Belo Horizonte terão reveillon gospel

Novo local para eventos cristãos, localizado à beira da Lagoa da Pampulha, abre as portas para a realização do primeiro reveillon interdenom...

Novo local para eventos cristãos, localizado à beira da Lagoa da Pampulha, abre as portas para a realização do primeiro reveillon interdenominacional. Uma noite especial para celebrar a unidade.

A inauguração do Haras Holy Day acontecerá em grande estilo. Com expectativa de receber mais de 3 mil pessoas, a festa vai dar o ponta pé nas atividades do haras. O evento, que terá início às 22 horas, vai oferecer música de qualidade, um buffet especial, queima de fogos à meia-noite e área especial para a diversão das crianças.

O público vai contar com dois ambientes especiais: um palco com a apresentação das bandas Som de Vida, com o lançamento do CD “Coração Apaixonado”, a Banda Influência e o Ministério Adorarte; e um espaço para som acústico (voz e violão) com Roddes Valadão (SP), Camila Campos, Bianka Sayasy, Michelle Ferraz e Igor Alves.
Para Washington de Sá, idealizador do projeto, o evento será um marco para Belo Horizonte. “Organizar a festa está sendo um desafio. Queremos reunir cristãos de Belo Horizonte e pessoas das cidades vizinhas. Nunca se ouviu falar de uma iniciativa assim no reveillon. Será um grande evento”, disse.

Os ingressos são limitados e já estão à venda. A organização oferece pacotes com desconto para igrejas. Tudo para que você, sua família e seus amigos possam estar juntos neste reveillon, usufruindo de uma festa que reúne requinte, inovação e aconchego.

Para saber mais acesse http://harasholyday.blogspot.com/ ou entre em contato pelo telefone (31) 8492-1709 / 8485-0504./gospelminas

Relacionados

Mundo news 2135656878916069564

Postar um comentário

  1. Aee Minha Cidade Irar Louvar a Deus..Que o Espirito Santo de Deus venha descer sobre cada um dos de vc´s.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item