igoospel

Curitibana fotografa casamento para o programa "Fantastico"

No dia do casamento dos noivos Ângela Marcelo e Reginaldo Josep, a fotógrafa Iara Rosa clicou o repórter Maurício Kubrusly , da Rede Globo...

No dia do casamento dos noivos Ângela Marcelo e Reginaldo Josep, a fotógrafa Iara Rosa clicou o repórter Maurício Kubrusly , da Rede Globo, em reportagem especial deste para o quadro “Me Leva Brasil”, do Fantástico (Rede Globo) .

O making off do enlace matrimonial aconteceu no Hotel Pestana e a cerimônia realizada na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba. Os convidados foram recepcionados posteriormente no Capri Eventos... Mas por que o Kubrusly ali?
O motivo da entrevista com o casal de noivos foi o fato inusitado da noiva ter escolhido uma Kombi para ir até a igreja, algo totalmente original, em se tratando de um casamento luxuoso.

Iara Rosa realizou a cobertura de fotografias e filmagem do evento. A fotógrafa vem registrando há mais de 15 anos, através das lentes de sua câmera, a história de muitas vidas. Quanto a Ângela e Reginaldo, bem, no anos 2000 ela fez um book do casal enquanto eles ainda eram namorados... E em agosto de 2008, o noivado./paranashop

Relacionados

televisão 897911336090343097

Postar um comentário

emo-but-icon

item