igoospel

TRE-RJ investiga denúncia de campanha à Dilma em cultos da Igreja Universal

Rio - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) investiga na tarde deste domingo uma denúncia anônima de que bispos da Igreja...

Rio - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) investiga na tarde deste domingo uma denúncia anônima de que bispos da Igreja Universal do Reino de Deus estariam fazendo campanha para a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, em seus cultos. Fiscais estão em alguns bairros do município do Rio, mas ainda não há maiores informações sobre o caso.

Um novo balando divulgado pelo tribunal aponta que 149 urnas precisaram ser trocadas no Estado. As localidades que mais apresentaram defeitos nos equipamentos foram o bairro de Del Castilho, no Rio; os municípios de Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; Saquarema e Cabo Frio, na Região dos Lagos; e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado.
Na madrugada deste domingo, a fiscalização do TRE apreendeu 30 placas irregulares do candidato à presidência José Serra (PSDB) na Avenida Brasil. Outras 25 foram recolhidas na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade.

Fiscais também apreenderam pilhas de jornais da candidata Dilma Rousseff (PT) que seriam distribuídos na Penha, Zona Norte do Rio. Todo material recolhido será encaminhado para a Procuradoria Geral Eleitoral do Distrito Federal./o dia online

Relacionados

Política 6855588845585842697

Postar um comentário

emo-but-icon

item